A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

16/01/2014 09:00

Dois assaltantes são mortos durante confronto com a PM em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Dois bandidos foram mortos ao tentarem assaltar uma casa. (Foto: Rádio Caçula)Dois bandidos foram mortos ao tentarem assaltar uma casa. (Foto: Rádio Caçula)

Dois assaltantes foram mortos quando tentavam assaltar uma residência na noite de ontem (15), na Rua José, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Kenedy Wesley Saravia, 20 anos, e Diego Aparecido Gonçalves, 19, foram baleados durante troca de tiros com a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). 

De acordo com o site Rádio Caçula, os dois bandidos chegaram armados depois de uma festa de aniversário na residência de um Agente Tributário Estadual. A dupla rendeu a dona da casa, depois dela ter se despedido de alguns convidados na frente do imóvel.

A ação dos bandidos foi percebida por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros e houve confronto. Os dois foram atingidos com pelo menos dois tiros cada um.

Nenhum dos reféns, três adultos e uma criança, ficaram feridos no confronto. A polícia não descarta a possibilidade de um terceiro envolvido no assalto. 

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



E o que você tem feito anitta ramos!?
falar o que todos deveriam fazer é fácil.
 
leonardo rosa dos santos em 17/01/2014 15:56:38
Parabéns aos PMs, é isso mesmo que o povo quer......Em tempo: Anita Ramos, deve ser esquerdista, petista, comunista, só com essas "qualidades", pra defender bandido....Trabalho e serviço tem aos montes por aí....mas assaltar e roubar o que os outros conseguiram trabalhando é mais fácil....Conheço pessoas que vieram pra esse estado com nada além do nome, e hoje não estão ricos, mas conseguem viver dignamente. E não me venha com esse papo de racismo, isso é desculpa de comunista pra poderem criar divisão dentro do povo....
 
Marcio Camillo em 16/01/2014 22:21:59
Obrigado PM! Menos dois lixos na sociedade.
 
Pancini Cacho em 16/01/2014 15:58:33
E tao bom ver e ler noticias de bandidos morrendo.
 
Osvaldo Neto em 16/01/2014 15:58:12
Lendo os comentários percebo que as pessoas já se acostumaram com a barbárie! Não seria melhor descobrir o que leva esses jovens a ameaçarem a vida de outras pessoas para subtraírem bens materiais e combater o mal pela raiz? Transformar a polícia em exterminadora de vidas transviadas e o Sistema Penitenciário em uma ESCOLA DE TORTURA não agrava mais ainda a situação? Será que todas as pessoas tem acesso à educação, à dignidade, à liberdade? Todos tem oportunidades iguais? Todos são respeitados? Ou só aqueles que têm dinheiro impõem respeito? Será que ainda existe o racismo? Será os jovens têm oportunidade de trabalhar e se sustentar de forma digna? Será que as drogas não são uma fuga dessa realidade tão triste e deprimente? Até quando violência será pretexto para mais e mais violência?
 
Anita Ramos em 16/01/2014 15:34:50
Sei que já tem muitos parabéns ai já... Mas tenho que deixar o meu também... Parabéns aos policiais!!!
 
Keila Costa em 16/01/2014 13:47:54
Parabéns!! caveraaaaa!!
 
carlos cardoso em 16/01/2014 13:16:35
jajá os "direitos do manos" vão dizer que houve abuso kkkk
 
pereira pereira em 16/01/2014 12:46:57
Parabens aos policiais. Fizeram um otimo trabalho, sempre levando em conta a proteçao da sociedade. obrigado
 
Rafa Marquez em 16/01/2014 12:09:39
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS À PM DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL E O GOVERNADOR ANDRÉ QUE TEM MOSTRADO PRA QUE VEIO!!!
AQUI O BURACO É BEM MAIS EM BAIXO!!!
 
JARY GUASINA em 16/01/2014 12:06:44
ESTOU TORCENDO PARA QUE ESSE TIPO DE ABORDAGEM POLICIAL DEVERIA ACONTECER AO MENOS SETE DIAS POR SEMANA QUE MARAVILHA BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO PARABENS ROTAI
 
CESINHA VOLPATO em 16/01/2014 11:29:36
parabens aos policias da rotai,, todos deviao agir assim ;;; limpar a cidade cada bandido morto menos despesa para a uniao;;;;
 
gilberto ferreira de lima em 16/01/2014 11:21:20
Parabéns ao policiais militares! Problema maior agora será ouvir as lamentações dos defensores dos direitos humanos!
 
francisco ojeda em 16/01/2014 10:54:11
2 a menos p/ dar trabalho - Parabéns PM!!!!
 
Ly Souza em 16/01/2014 10:53:14
isso que é noticia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só sinto pela família que foi assaltada, porque não é fácil o trauma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 16/01/2014 10:38:43
Parabéns aos policiais militares.
 
Luana Perez em 16/01/2014 10:20:05
OLA! PARABENS AO GRUPO DE POLICIAIS NESTA AÇÃO! MENOS DOIS MARGINAIS PRATICANDO ASSALTOS.
 
Custodio Jose Neto em 16/01/2014 10:18:16
Parabéns aos Policiais Militares. "Força aguerrida do povo a serviço". Que anjos de Luz!!! ilumine a todos aqueles (as) que estão trabalhando em defesa da sociedade.
 
Reinaldo Ferreira dos Santos em 16/01/2014 09:38:35
Parabéns para Policia Militar pela ação bem sucedida.
 
santos filho em 16/01/2014 09:29:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions