A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/01/2014 09:00

Dois assaltantes são mortos durante confronto com a PM em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Dois bandidos foram mortos ao tentarem assaltar uma casa. (Foto: Rádio Caçula)Dois bandidos foram mortos ao tentarem assaltar uma casa. (Foto: Rádio Caçula)

Dois assaltantes foram mortos quando tentavam assaltar uma residência na noite de ontem (15), na Rua José, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Kenedy Wesley Saravia, 20 anos, e Diego Aparecido Gonçalves, 19, foram baleados durante troca de tiros com a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). 

De acordo com o site Rádio Caçula, os dois bandidos chegaram armados depois de uma festa de aniversário na residência de um Agente Tributário Estadual. A dupla rendeu a dona da casa, depois dela ter se despedido de alguns convidados na frente do imóvel.

A ação dos bandidos foi percebida por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros e houve confronto. Os dois foram atingidos com pelo menos dois tiros cada um.

Nenhum dos reféns, três adultos e uma criança, ficaram feridos no confronto. A polícia não descarta a possibilidade de um terceiro envolvido no assalto. 

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



E o que você tem feito anitta ramos!?
falar o que todos deveriam fazer é fácil.
 
leonardo rosa dos santos em 17/01/2014 15:56:38
Parabéns aos PMs, é isso mesmo que o povo quer......Em tempo: Anita Ramos, deve ser esquerdista, petista, comunista, só com essas "qualidades", pra defender bandido....Trabalho e serviço tem aos montes por aí....mas assaltar e roubar o que os outros conseguiram trabalhando é mais fácil....Conheço pessoas que vieram pra esse estado com nada além do nome, e hoje não estão ricos, mas conseguem viver dignamente. E não me venha com esse papo de racismo, isso é desculpa de comunista pra poderem criar divisão dentro do povo....
 
Marcio Camillo em 16/01/2014 22:21:59
Obrigado PM! Menos dois lixos na sociedade.
 
Pancini Cacho em 16/01/2014 15:58:33
E tao bom ver e ler noticias de bandidos morrendo.
 
Osvaldo Neto em 16/01/2014 15:58:12
Lendo os comentários percebo que as pessoas já se acostumaram com a barbárie! Não seria melhor descobrir o que leva esses jovens a ameaçarem a vida de outras pessoas para subtraírem bens materiais e combater o mal pela raiz? Transformar a polícia em exterminadora de vidas transviadas e o Sistema Penitenciário em uma ESCOLA DE TORTURA não agrava mais ainda a situação? Será que todas as pessoas tem acesso à educação, à dignidade, à liberdade? Todos tem oportunidades iguais? Todos são respeitados? Ou só aqueles que têm dinheiro impõem respeito? Será que ainda existe o racismo? Será os jovens têm oportunidade de trabalhar e se sustentar de forma digna? Será que as drogas não são uma fuga dessa realidade tão triste e deprimente? Até quando violência será pretexto para mais e mais violência?
 
Anita Ramos em 16/01/2014 15:34:50
Sei que já tem muitos parabéns ai já... Mas tenho que deixar o meu também... Parabéns aos policiais!!!
 
Keila Costa em 16/01/2014 13:47:54
Parabéns!! caveraaaaa!!
 
carlos cardoso em 16/01/2014 13:16:35
jajá os "direitos do manos" vão dizer que houve abuso kkkk
 
pereira pereira em 16/01/2014 12:46:57
Parabens aos policiais. Fizeram um otimo trabalho, sempre levando em conta a proteçao da sociedade. obrigado
 
Rafa Marquez em 16/01/2014 12:09:39
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS À PM DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL E O GOVERNADOR ANDRÉ QUE TEM MOSTRADO PRA QUE VEIO!!!
AQUI O BURACO É BEM MAIS EM BAIXO!!!
 
JARY GUASINA em 16/01/2014 12:06:44
ESTOU TORCENDO PARA QUE ESSE TIPO DE ABORDAGEM POLICIAL DEVERIA ACONTECER AO MENOS SETE DIAS POR SEMANA QUE MARAVILHA BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO PARABENS ROTAI
 
CESINHA VOLPATO em 16/01/2014 11:29:36
parabens aos policias da rotai,, todos deviao agir assim ;;; limpar a cidade cada bandido morto menos despesa para a uniao;;;;
 
gilberto ferreira de lima em 16/01/2014 11:21:20
Parabéns ao policiais militares! Problema maior agora será ouvir as lamentações dos defensores dos direitos humanos!
 
francisco ojeda em 16/01/2014 10:54:11
2 a menos p/ dar trabalho - Parabéns PM!!!!
 
Ly Souza em 16/01/2014 10:53:14
isso que é noticia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só sinto pela família que foi assaltada, porque não é fácil o trauma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 16/01/2014 10:38:43
Parabéns aos policiais militares.
 
Luana Perez em 16/01/2014 10:20:05
OLA! PARABENS AO GRUPO DE POLICIAIS NESTA AÇÃO! MENOS DOIS MARGINAIS PRATICANDO ASSALTOS.
 
Custodio Jose Neto em 16/01/2014 10:18:16
Parabéns aos Policiais Militares. "Força aguerrida do povo a serviço". Que anjos de Luz!!! ilumine a todos aqueles (as) que estão trabalhando em defesa da sociedade.
 
Reinaldo Ferreira dos Santos em 16/01/2014 09:38:35
Parabéns para Policia Militar pela ação bem sucedida.
 
santos filho em 16/01/2014 09:29:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions