A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/06/2015 11:20

Dois detentos fogem e um é morto por colegas em presídio de Pedro Juan

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais socorrem detento esfaqueado por outros internos após fuga em presídio de Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras/Ponta Porã Digital)Policiais socorrem detento esfaqueado por outros internos após fuga em presídio de Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras/Ponta Porã Digital)

Um detento foi morto e dois fugiram entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (12) no presídio de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. O diretor da unidade já foi afastado e a cadeia vai passar por intervenção das autoridades do país vizinho.

Veja Mais
Ex-presidiário brasileiro é executado na frente do filho em cidade da fronteira
Homem é executado a tiros na área central de Ponta Porã; quarto caso

De acordo com a polícia do Paraguai, durante a madrugada, os detentos Oscar Daniel Recalde Ramirez e Fabio Perez Deniz, condenados por homicídio, conseguiram fugir do presídio de forma ainda não esclarecida.

Na manhã desta sexta, o promotor público Balta David Martinez foi ao presídio para investigar a fuga, quando começou uma briga generalizada entre os presos. O detento Ruben Dario Villalba foi ferido com vários golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido por policiais que acompanhavam o promotor, mas morreu por volta de 8h no hospital de Pedro Juan Caballero.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions