A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/01/2011 19:56

Dois esfaqueados em Inocência estão sendo trazidos à Santa Casa

João Humberto

Ionice Leão de Freitas Mendes, de 38 anos, e Celmir Teixeira da Silva, de 31 anos, que foram encontrados esfaqueados numa construção no centro de Inocência, cidade distante 339 km de Campo Grande, estão sendo trazidos à Santa Casa da Capital neste momento.

Conforme informações obtidas junto ao plantão de informações do hospital municipal de Inocência, as vítimas saíram do local por volta das 19h. Elas e Ademir da Silva Lima, de 28 anos, foram esfaqueados na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada por meio de telefonema anônimo para ir até o local. A informação inicial era de que duas pessoas estavam feridas na construção.

Porém, ao chegar ao local os policiais encontraram três pessoas feridas. As vítimas tinham corte entre 5 e 7 centímetros nas cabeças e lesões nas costas.

Ainda segundo informações obtidas pelo Campo Grande News no hospital da cidade, Ademir não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h. A Polícia Civil investiga o caso.

Após ataque a facadas, homem morre e 2 ficam em estado grave
Três pessoas foram esfaqueadas na cabeça neste sábado em Inocência, a 339 km de Campo Grande. Uma das vítimas morreu. De acordo com o boletim de ocor...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions