A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

04/01/2015 20:40

Dois ficam em estado grave ao serem esfaqueado em Amambai

Alan Diógenes

O Corpo de Bombeiros de Amambai registrou dois casos de esfaqueamento na tarde desse domingo, 4 de janeiro, na cidade. O primeiro deles ocorreu nas proximidades do semáforo, no centro de Amambai e teve como vítima, Edson Lima dos Santos, de 46 anos.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Conforme o site A Gazeta News, nesse caso o autor, Roque de Souza, segundo ele, de 68 anos, acabou preso momentos depois da agressão por uma equipe da Polícia Militar ainda de posse da arma usada para atacar a vítima, um canivete que foi apreendido.

Ferido com um corte no pescoço, após receber atendimento de emergência no local, Edson dos Santos foi encaminhado pelos bombeiros para o Pronto Socorro (PS) do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Segundo a polícia, o consumo de cachaça seria o motivo do desentendimento entre Edson e Roque.

O outro esfaqueamento ocorreu momentos depois do primeiro, dessa vez nas proximidades da São Luiz Tintas, também região central da cidade e teve como vítima, Adair Pereira Marques, de 40 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, Adair sofreu uma perfuração na região do peito, lado esquerdo, nas proximidades do coração, mas estava consciente.

Aos bombeiros Adair, que também foi socorrido para o PS do Hospital Regional de Amambai, disse que o autor da facada foi um desafeto seu.

A Polícia Militar já identificou o possível autor, que se chamaria Valdir Fernandes e fugiu do local após esfaquear a vítima. A polícia trabalha no caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions