ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois ficam em estado grave ao serem esfaqueado em Amambai

Alan Diógenes | 04/01/2015 20:40

O Corpo de Bombeiros de Amambai registrou dois casos de esfaqueamento na tarde desse domingo, 4 de janeiro, na cidade. O primeiro deles ocorreu nas proximidades do semáforo, no centro de Amambai e teve como vítima, Edson Lima dos Santos, de 46 anos.

Conforme o site A Gazeta News, nesse caso o autor, Roque de Souza, segundo ele, de 68 anos, acabou preso momentos depois da agressão por uma equipe da Polícia Militar ainda de posse da arma usada para atacar a vítima, um canivete que foi apreendido.

Ferido com um corte no pescoço, após receber atendimento de emergência no local, Edson dos Santos foi encaminhado pelos bombeiros para o Pronto Socorro (PS) do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Segundo a polícia, o consumo de cachaça seria o motivo do desentendimento entre Edson e Roque.

O outro esfaqueamento ocorreu momentos depois do primeiro, dessa vez nas proximidades da São Luiz Tintas, também região central da cidade e teve como vítima, Adair Pereira Marques, de 40 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, Adair sofreu uma perfuração na região do peito, lado esquerdo, nas proximidades do coração, mas estava consciente.

Aos bombeiros Adair, que também foi socorrido para o PS do Hospital Regional de Amambai, disse que o autor da facada foi um desafeto seu.

A Polícia Militar já identificou o possível autor, que se chamaria Valdir Fernandes e fugiu do local após esfaquear a vítima. A polícia trabalha no caso.

Nos siga no Google Notícias