A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/01/2015 20:40

Dois ficam em estado grave ao serem esfaqueado em Amambai

Alan Diógenes

O Corpo de Bombeiros de Amambai registrou dois casos de esfaqueamento na tarde desse domingo, 4 de janeiro, na cidade. O primeiro deles ocorreu nas proximidades do semáforo, no centro de Amambai e teve como vítima, Edson Lima dos Santos, de 46 anos.

Conforme o site A Gazeta News, nesse caso o autor, Roque de Souza, segundo ele, de 68 anos, acabou preso momentos depois da agressão por uma equipe da Polícia Militar ainda de posse da arma usada para atacar a vítima, um canivete que foi apreendido.

Ferido com um corte no pescoço, após receber atendimento de emergência no local, Edson dos Santos foi encaminhado pelos bombeiros para o Pronto Socorro (PS) do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Segundo a polícia, o consumo de cachaça seria o motivo do desentendimento entre Edson e Roque.

O outro esfaqueamento ocorreu momentos depois do primeiro, dessa vez nas proximidades da São Luiz Tintas, também região central da cidade e teve como vítima, Adair Pereira Marques, de 40 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, Adair sofreu uma perfuração na região do peito, lado esquerdo, nas proximidades do coração, mas estava consciente.

Aos bombeiros Adair, que também foi socorrido para o PS do Hospital Regional de Amambai, disse que o autor da facada foi um desafeto seu.

A Polícia Militar já identificou o possível autor, que se chamaria Valdir Fernandes e fugiu do local após esfaquear a vítima. A polícia trabalha no caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions