ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dois ficam feridos após carro capotar e parar em vala na MS-134

Francisco Júnior | 22/11/2014 09:28
Vítima sendo resgatada pelos bombeiros. (Foto:Acácio Gomes/Nova News)
Vítima sendo resgatada pelos bombeiros. (Foto:Acácio Gomes/Nova News)
Carro foi parar em vala. (Foto: Acácio Gomes/Nova News)
Carro foi parar em vala. (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Dois jovens ficaram feridos em um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 5 horas de hoje (22), em um trecho da rodovia MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã.

De acordo com o site Nova News, o carro em as vítimas estavam, Fiat Strada, capotou após passar por uma curva, próximo ao córrego Esperança, já nos limites do município de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.O veículo foi parar com as rodas viradas para cima dentro de uma vala.

Chovia forte no momento do acidente. Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina, que fizeram resgate das vítimas.

O primeiro a ser retirado do automóvel, estava do lado do passageiro. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça e reclamava de fortes dores. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar um equipamento especial para cortar e remover a porta do carro a fim de que o rapaz fosse retirado. Ele apresentava ferimentos na cabeça.

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária (PMR) e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Batayporã.

Nos siga no Google Notícias