A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/11/2014 09:28

Dois ficam feridos após carro capotar e parar em vala na MS-134

Francisco Júnior
Vítima sendo resgatada pelos bombeiros. (Foto:Acácio Gomes/Nova News)Vítima sendo resgatada pelos bombeiros. (Foto:Acácio Gomes/Nova News)
Carro foi parar em vala. (Foto: Acácio Gomes/Nova News)Carro foi parar em vala. (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Dois jovens ficaram feridos em um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 5 horas de hoje (22), em um trecho da rodovia MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Nova News, o carro em as vítimas estavam, Fiat Strada, capotou após passar por uma curva, próximo ao córrego Esperança, já nos limites do município de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.O veículo foi parar com as rodas viradas para cima dentro de uma vala.

Chovia forte no momento do acidente. Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina, que fizeram resgate das vítimas.

O primeiro a ser retirado do automóvel, estava do lado do passageiro. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça e reclamava de fortes dores. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram utilizar um equipamento especial para cortar e remover a porta do carro a fim de que o rapaz fosse retirado. Ele apresentava ferimentos na cabeça.

Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária (PMR) e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Batayporã.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions