A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/11/2016 09:42

Dois focos de incêndio atingem aterro sanitário e suspeita é de ação criminosa

Elci Holsback
Chamas se espalharam devido a quantidade de resíduos (Foto: Divulgação/Bombeiros)Chamas se espalharam devido a quantidade de resíduos (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Dois incêndios atingiram o aterro sanitário de Corumbá - distante 419 Km de Campo Grande nesta quarta-feira (23). O primeiro foco iniciou por volta das 15h30, na região da estrada de acesso ao Assentamento Taquaral. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas eram intensas e foram necessários 1.500 litros de água para controlar o fogo.

Veja Mais
Incêndio queima cinco hectares de terreno ao lado de hospital
Casa de idosa fica parcialmente destruída após incêndio no interior de MS

Por volta das 21h30 a corporação foi acionada novamente para controlar incêndio na mesma área, onde, durante uma hora e meia os bombeiros trabalharam no combate às chamas e mais de 2 mil litros de água foram utilizados nesse segundo caso. 

A área total atingida pelos focos foi de um hectare, mas houve dificuldade em controlar as chamas devido a grande quantidade de resíduos, que faz com que o fogo se espalhasse mais rápido. A duplicidade dos casos, segundo a assessoria de imprensa da corporação no município, demonstra indícios de que se trata de ação criminosa. 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions