ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Dois homens morrem após carro com maconha capotar em perseguição

Helio de Freitas, de Dourados | 01/04/2016 09:08
Picape carregada com maconha capotou em estrada vicinal e duas pessoas morreram (Foto: Divulgação)
Picape carregada com maconha capotou em estrada vicinal e duas pessoas morreram (Foto: Divulgação)

Dois homens morreram na madrugada de hoje (1º) durante perseguição policial a uma picape Strada verde, com placa de Rio Manso (MG), carregada de maconha. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal, que liga o município de Laguna Carapã à BR-463, no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Morreram no local do acidente Rodrigo Oliveira Silva, 30, e Antonio Carlos Meireles Brandão, 57, os dois moradores em Minas Gerais. Segundo a polícia, eles seguiam pela estrada vicinal e quando viram a barreira policial, que abordava outro carro com droga, desligaram os faróis da picape e passaram pelo bloqueio em alta velocidade.

Os policiais saíram em perseguição e alguns quilômetros adiante a picape capotou e os dois ocupantes foram jogados para fora do veículo e morreram no local. Tabletes de maconha ficaram espalhados nas margens da estrada.

A polícia investiga agora se os dois mortos tinham ligação com o casal que estava em um Fiat Palio vermelho, com placa de São Paulo, que também carregava droga e estava parado na barreira no momento em que a dupla passou em alta velocidade. Os nomes dessas pessoas ainda não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias