A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/12/2014 09:57

Dois homens são baleados depois de pedir cerveja em bar

Viviane Oliveira

Dois homens foram baleados em frente a um bar na madrugada de hoje (7), na Rua Antônio Garcia, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Na confusão foram atingidos a tiros Hélio Domingues da Silva, 49 anos, e Sival Malheiro de Almeida, 43 anos. Os dois últimos últimos foram socorridos e encaminhados para o hospital do município e seriam transferidos para a Capital.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha Valdomiro Ferreira de Jesus, 42 anos, contou que na companhia de Hélio e Sival foi até o Bar da Jô, na Rua José Carnio. No local, eles pediram uma carveja, mas um homem conhecido por Alan respondeu: “aqui não tem cerveja”.

Ainda conforme depoimento de Valdomiro, os três saíram do bar e quando entravam no carro, um veículo Ford Escort, Alan, que estava armado, começou a atirar. Um dos disparos acertou o pescoço de Hélio e o abdômen de Sival. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da cidade, mas devido a gravidade seriam transferidas para Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime fugiu. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions