ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dois homens são baleados depois de pedir cerveja em bar

Viviane Oliveira | 07/12/2014 09:57

Dois homens foram baleados em frente a um bar na madrugada de hoje (7), na Rua Antônio Garcia, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Na confusão foram atingidos a tiros Hélio Domingues da Silva, 49 anos, e Sival Malheiro de Almeida, 43 anos. Os dois últimos últimos foram socorridos e encaminhados para o hospital do município e seriam transferidos para a Capital.

De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha Valdomiro Ferreira de Jesus, 42 anos, contou que na companhia de Hélio e Sival foi até o Bar da Jô, na Rua José Carnio. No local, eles pediram uma carveja, mas um homem conhecido por Alan respondeu: “aqui não tem cerveja”.

Ainda conforme depoimento de Valdomiro, os três saíram do bar e quando entravam no carro, um veículo Ford Escort, Alan, que estava armado, começou a atirar. Um dos disparos acertou o pescoço de Hélio e o abdômen de Sival. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da cidade, mas devido a gravidade seriam transferidas para Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime fugiu. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias