ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dois homens são baleados em restaurante no centro de Dourados

Francisco Júnior | 09/08/2012 07:49

Dois homens foram baleados no início da madrugada de hoje em um restaurante na rua João Rosa Góes no Centro de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados Agora, homens armados invadiram o estabelecimento renderam clientes e funcionários. Eles mandaram que todas as vítimas ficassem em um canto do restaurante.

Em seguida, os bandidos mandaram um dos clientes se ajoelhar e atiraram duas vezes contra ele. Márcio Marques Milani, de 33 anos, foi atingido no peito e abdômen.

Na sequência, o gerente administrativo de uma empresa no BNH 4º Plano, Marcos Rogério de Melo, que estava agrupado com os demais, também foi baleado. Ele acabou atingido no ombro.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e conduzidos ao Hospital da Vida. Márcio passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Marcos foi atendido, mas não corre risco de morte.

A polícia trabalha com duas hipóteses com relação a este caso, tentativa de homicídio ou assalto frustrado já que nada foi levado nada do restaurante e dos clientes. O Serviço de Investigação Geral investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias