A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

09/08/2012 07:49

Dois homens são baleados em restaurante no centro de Dourados

Francisco Júnior

Dois homens foram baleados no início da madrugada de hoje em um restaurante na rua João Rosa Góes no Centro de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Casal encontrado morto é identificado; crime pode ter relação com o tráfico

Segundo o site Dourados Agora, homens armados invadiram o estabelecimento renderam clientes e funcionários. Eles mandaram que todas as vítimas ficassem em um canto do restaurante.

Em seguida, os bandidos mandaram um dos clientes se ajoelhar e atiraram duas vezes contra ele. Márcio Marques Milani, de 33 anos, foi atingido no peito e abdômen.

Na sequência, o gerente administrativo de uma empresa no BNH 4º Plano, Marcos Rogério de Melo, que estava agrupado com os demais, também foi baleado. Ele acabou atingido no ombro.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e conduzidos ao Hospital da Vida. Márcio passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Marcos foi atendido, mas não corre risco de morte.

A polícia trabalha com duas hipóteses com relação a este caso, tentativa de homicídio ou assalto frustrado já que nada foi levado nada do restaurante e dos clientes. O Serviço de Investigação Geral investiga o caso.

Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



Meus sentimentos à família Milani, que Deus os ajude a sair dessa logo.
 
Aline Carvalho em 11/08/2012 01:08:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions