A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/09/2015 08:53

Dois homens são encontrados mortos com cadeado na boca em Ponta Porã

Corpos crivados de tiros de pistola estavam em estrada vicinal próxima à BR-463; vítimas ainda não foram identificadas

Helio de Freitas, de Dourados
Corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (Foto: MS Aqui News)Corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (Foto: MS Aqui News)

Dois homens ainda não identificados foram executados a tiros de pistola e deixados na margem de uma estrada vicinal no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (18) por moradores da região que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar.

Veja Mais
Divergência de informação deve levar funcionário de Goldoni a depor de novo
Testemunha é localizada e diz que assassino de ex-prefeito usava capuz

Cadeados foram colocados na boca das vítimas, o que no submundo do crime significa um recado, pois aquela pessoa “falou demais”. O local onde os corpos foram encontrados fica a 500 metros da BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

A polícia acredita que os mortos eram de origem paraguaia. Eles teriam sido sequestrados, amarrados e levados até o local isolado, onde foram executados. Um dos mortos tinha tatuado no corpo os nomes “Luis” e “Nicoly”.

Ex-prefeito – Na terça-feira, o ex-prefeito e ex-deputado Oscar Goldoni foi morto por pistoleiros quando deixava o escritório do Detran em Ponta Porã. Policiais civis da cidade e do Garras (Delegacia Especializada na Repressão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) investigam o caso, mas até agora não há pista dos matadores.

Um funcionário de Goldoni, que estava com ele no momento do crime, foi ouvido pela polícia na quarta-feira, mas deve prestar novo depoimento nesta sexta devido a contradições em suas declarações, uma delas em relação à cor da caminhonete usada pelos pistoleiros. Ele disse que seria vermelha, mas outras pessoas afirmaram que o veículo era preto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions