ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dois homens são encontrados mortos com cadeado na boca em Ponta Porã

Corpos crivados de tiros de pistola estavam em estrada vicinal próxima à BR-463; vítimas ainda não foram identificadas

Helio de Freitas, de Dourados | 18/09/2015 08:53
Corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (Foto: MS Aqui News)
Corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (Foto: MS Aqui News)

Dois homens ainda não identificados foram executados a tiros de pistola e deixados na margem de uma estrada vicinal no município de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (18) por moradores da região que passavam pelo local e chamaram a Polícia Militar.

Cadeados foram colocados na boca das vítimas, o que no submundo do crime significa um recado, pois aquela pessoa “falou demais”. O local onde os corpos foram encontrados fica a 500 metros da BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados.

A polícia acredita que os mortos eram de origem paraguaia. Eles teriam sido sequestrados, amarrados e levados até o local isolado, onde foram executados. Um dos mortos tinha tatuado no corpo os nomes “Luis” e “Nicoly”.

Ex-prefeito – Na terça-feira, o ex-prefeito e ex-deputado Oscar Goldoni foi morto por pistoleiros quando deixava o escritório do Detran em Ponta Porã. Policiais civis da cidade e do Garras (Delegacia Especializada na Repressão de Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) investigam o caso, mas até agora não há pista dos matadores.

Um funcionário de Goldoni, que estava com ele no momento do crime, foi ouvido pela polícia na quarta-feira, mas deve prestar novo depoimento nesta sexta devido a contradições em suas declarações, uma delas em relação à cor da caminhonete usada pelos pistoleiros. Ele disse que seria vermelha, mas outras pessoas afirmaram que o veículo era preto.

Nos siga no Google Notícias