ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dois homens são executados com tiros de pistola em menos de 12 horas

Priscilla Peres | 27/11/2015 14:45
Os dois homens foram encontrados mortos no mesmo lugar. (Foto: Porã News)
Os dois homens foram encontrados mortos no mesmo lugar. (Foto: Porã News)

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas na cidade paraguaia Zanga Pytã, localizada na fronteira com a brasileira Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande. Os dois homens foram mortos na mesma região da cidade e com tiros de pistola 9 mm.

O primeiro caso aconteceu por volta das 22h45 de ontem, quando Gabriel Irala Bazam, de 18 anos, transitava a pé pela rua Francisca Ricardo esquina com a rua Felipe Ortiz. Ele foi alcançado por dois homens em uma motocicleta que atiraram 29 vezes.

Segundo informações do site Porã News, Gabriel foi atingido por 23 tiros de pistola 9 mm e morreu no local. O corpo foi transferido ao IML do Hospital regional da cidade de Pedro Juan Caballero e liberado aos familiares. As causas serão investigadas pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do estado de Amambay.

Na manhã de hoje, por volta das 7h45, foi encontrado o corpo de Raul Ramon Ortega, de 35 anos, a 300 metros de onde Gabriel foi morto. Raul foi morto com 17 tiros de pistola 9 mm. A suspeita é de que ele estava junto de Gabriel e foi morto em seguida.

De acordo com o site Porã News, pessoas disseram que os dois teriam sido executados em um ajuste de contas com o crime organizado que teria se instalado na cidade recém emancipada.

Nos siga no Google Notícias