ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dois homens são presos acusados de matar jovem de 18 anos

Alan Diógenes | 15/11/2014 18:30

Dois homens de 31 e 32 anos, foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, decretadas pela juíza da comarca de Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo grande. Os dois são acusados de matar um jovem de 18 anos.

Conforme o site Região News, no dia 08 deste mês, na Estrada Uerê, a 100 metros do cruzamento com a Rua Recanto, em Bataguassu, Wilker Lucas da Silva Duarte conduzia sua motocicleta quando teria sido abordado por dois indivíduos que ocupavam um veículo de cor branca. Ocorreu breve discussão e ameaças entre Wilker e os ocupantes desse carro, possivelmente por ciúmes em relação à esposa da vítima.

A dupla efetuou disparos de arma contra Wilker, atingido-o na região abdominal e na cabeça, e fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Nilson Martins, responsável pelo caso, foi representada pela prisão preventiva dos investigados e decretada pela juíza de Direito no dia seguinte. A dupla foi indiciada por homicídio qualificado, e após a prisão, foi encaminhada para o sistema penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul, à disposição da justiça.

Nos próximos dias, o inquérito policial instaurado para apuração dos fatos será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Nos siga no Google Notícias