A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/11/2014 18:30

Dois homens são presos acusados de matar jovem de 18 anos

Alan Diógenes

Dois homens de 31 e 32 anos, foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, decretadas pela juíza da comarca de Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo grande. Os dois são acusados de matar um jovem de 18 anos.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme o site Região News, no dia 08 deste mês, na Estrada Uerê, a 100 metros do cruzamento com a Rua Recanto, em Bataguassu, Wilker Lucas da Silva Duarte conduzia sua motocicleta quando teria sido abordado por dois indivíduos que ocupavam um veículo de cor branca. Ocorreu breve discussão e ameaças entre Wilker e os ocupantes desse carro, possivelmente por ciúmes em relação à esposa da vítima.

A dupla efetuou disparos de arma contra Wilker, atingido-o na região abdominal e na cabeça, e fugiu do local. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Nilson Martins, responsável pelo caso, foi representada pela prisão preventiva dos investigados e decretada pela juíza de Direito no dia seguinte. A dupla foi indiciada por homicídio qualificado, e após a prisão, foi encaminhada para o sistema penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul, à disposição da justiça.

Nos próximos dias, o inquérito policial instaurado para apuração dos fatos será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions