A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/02/2013 13:12

Dois homens são presos com mais de 50 mil em cigarros contrabandeados em Camapuã

Helton Verão
Golf e caminhão Iveco foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação)Golf e caminhão Iveco foram apreendidos na operação (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Camapuã apreendeu 300 caixas, com pacotes de cigarros contrabandeados na manhã desta sexta-feira (22) em um caminhão. A apreensão aconteceu em um posto de combustíveis, após denúncia anônima, próximo ao aeroporto do município.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Além do caminhão da marca Iveco, foi apreendido também um Golf, ambos com placas de Brasília. Dois homens foram presos por serem os condutores dos veículos. Francisco Ferreira Martins, de 33 anos, e Juliano Cesar Siqueira de Andrade, de 34 anos.

Francisco era o condutor do Golf, no momento da abordagem negou saber do quem era a responsabilidade do caminhão estacionado, com as chaves no contato e ligado ao lado de seu veículo. Juliano ao ser abordado primeiramente negou qualquer envolvimento com o caminhão. Mas depois acabou assumindo que era o condutor do veículo. Os condutores disseram que a mercadoria é oriunda do Paraguai e está avaliada em R$ 50 mil.

Ambos os veículos possuem Radio Amador/Transmissor de Comunicação que servia para manter contato entre eles. A mercadoria, veículos e condutores foram encaminhamos a Policia Federal em Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions