ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dois homens são presos na BR-163 levando 171 quilos de maconha para MG

Helio de Freitas, de Dourados | 10/03/2016 15:02
Os dois homens que foram presos pelo DOF hoje de madrugada (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Os dois homens que foram presos pelo DOF hoje de madrugada (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Dois homens foram presos na madrugada de hoje (10) na BR-163, no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando tentavam deixar a fronteira com 171 quilos de maconha, que seria levada para o interior de Minas Gerais. A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Foram presos José Henrique Rosa Oliveira, 37, morador em Itumbiara (MG), e Pedro Henrique Moraes da Silva, 20, morador de Itaquiraí. Eles foram abordados por volta de 02h50 na altura do km 240, próximo à ponte sobre o Rio Dourados depois que os policiais desconfiaram de duas caminhonetes.

A Mitsubishi L200 prata, com placa de Três Lagoas, era conduzido por José Henrique Oliveira. Pedro Moraes conduzia a Silverado azul, com placa de São Paulo (SP), onde foram encontrados na carroceria 195 tabletes de maconha, totalizando 171 quilos da droga.

Os dois motoristas foram levados para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Pedro disse que ganharia R$ 10 mil para transportar a droga de Coronel Sapucaia até a região de Itumbiara. Henrique confessou ter sido contratado para dirigir o veículo com a maconha. Ele já tinha passagem pela polícia por furto e organização criminosa. Pedro não tinha antecedentes.

Nos siga no Google Notícias