ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dois homens são presos pela Defron com Tucson “clonada”

Carro furtado em Ribeirão Preto no mês passado usava placa de outro veículo legal; apreensão foi feita na MS-156

Helio de Freitas, de Dourados | 17/12/2015 13:11
Os dois homens presos com Tucson que usava placa falsa (Foto: Divulgação/Defron)
Os dois homens presos com Tucson que usava placa falsa (Foto: Divulgação/Defron)

Lucas de Souza dos Santos, 23, residente em Dourados, e José Geraldo da Silva, 30, que mora no Assentamento Pana, em Nova Alvorada do Sul, foram presos pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) na noite desta quarta-feira (16) com um utilitário Hyundai Tucson furtado.

A apreensão ocorreu na MS-156, município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. Segundo a Defron, a Tucson branca usava a placa “clonada” FQU-0580, que pertence a um veículo semelhante. Através de outras identificações, principalmente dos agregados, os policiais descobriram que se tratava de uma Tucson 2014, placa FJC-4190, furtada em Ribeirão Preto (SP) no dia 14 de novembro deste ano.

Lucas era foragido da Justiça douradense por ter sido condenado em crimes de roubo a estabelecimentos comerciais. Os dois confessaram que negociavam o veiculo por droga em Capitán Bado, no Paraguai. Geraldo era encarregado de levar a Tucson até o Paraguai e Lucas iria trazer o veículo carregado com entorpecente até Dourados. Os dois foram autuados em flagrante por receptação.

Nos siga no Google Notícias