A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

19/01/2011 12:35

Dois homens são pressos por assaltar família em Corumbá

Viviane Oliveira
Durante rondas a Polícia localizou dois homens com espingarda calibre 28 sem munições. (Foto: Divulgação)Durante rondas a Polícia localizou dois homens com espingarda calibre 28 sem munições. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) prenderam dois homens de 19 e 31 anos, na tarde de ontem (18) acusados de assaltar uma família em Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais receberam informação que duas pessoas tinham assaltado o proprietário de um Palio. Os acusados estavam armados com uma espingarda.

Durante rondas na região de um assentamento rural a Polícia localizou dois homens com uma espingarda calibre 28 sem munições.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Eles foram autuados em flagrante e renspoderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions