A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/11/2016 11:22

Dois homens são presos por furtar dinheiro após explosão em agência

Viviane Oliveira
Após ação dos bandidos, agência ficou destruída. (Foto: PC de Souza) Após ação dos bandidos, agência ficou destruída. (Foto: PC de Souza)

Dois homens, ainda não identificados, foram presos na manhã desta quinta-feira (10), por furtarem dinheiro do Banco do Brasil explodida por bandidos durante a madrugada, em Pedro Gomes, distante 309 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Município alvo de quatro assaltos a banco não tem sequer delegado
Vídeo mostra fogo em agência explodida por bandidos

Conforme o site Edição de Notícias, denúncia anônima levou a polícia até a casa dos suspeitos que teriam aproveitado a situação para entrar e pegar o dinheiro que ficou esparramado na agência. Os dois foram detidos e levados para prestar esclarecimentos na delegacia. 

Susto - Moradores e vizinhos da agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Bahia, na região Central, informaram que a primeira explosão ocorreu por volta das 3h50, seguida de vários disparos de arma de fogo. Logo em seguida, ocorreu a segunda explosão.

Apenas algumas paredes sobraram na única agência da cidade. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. 

A ação foi realizada por homens armados que usaram dois veículos para efetuar o roubo, sendo um GM Cruze escuro e uma Toyota Hilux. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) foram para a cidade ajudar nas investigações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions