ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois homens utilizam pistola 38 para render idoso em hotel

Renata Volpe Haddad | 03/06/2015 08:31

Na noite de ontem, dois homens invadiram um hotel e renderam com uma pistola Taurus calibri 380, um senhor de 77 anos em Nova Andradina- distante 300 km de Campo Grande.

Pessoas que passavam em frente ao hotel, observaram que um dos homens estava com um revólver na mão e outro realizava o assalto dentro do estabelecimento, e acionaram a policia. A vítima informou aos policiais que os homens o mandaram para cozinha e roubaram apenas R$ 50.

Segundo a vítima, um dos autores estava usando calças de cor clara com refletivos e outro usava uma touca preta que cobria o rosto. Durante buscas próximo ao hotel, a PM avistou um homem com roupas iguais ao descrito pela vítima e quando se aproximaram, o rapaz saiu correndo, sendo encontrado depois escondido em um terreno baldio coberto pela vegetação tentando despistar a guarnição.

O autor reagiu com socos e ponta pés contra os policiais, que conseguiram mobilizar o homem. Questionado, o rapaz afirmou que o outro autor que estava com a pistola, fugiu para outro lado e que a ideia do roubo partiu do colega. Confessando quem foi, a PM foi até a casa do outro assaltante que confessou o crime, mas disse que a pistola com numeração raspada tinha sido abandonada pelo caminho. Os policiais não localizaram a arma no local que o autor contou ter deixado e os dois foram levados para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias