A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 02 de Setembro de 2014

08/12/2013 10:24

Dois índios morrem após "duelo" por causa de mulher na aldeia Jaguapiru

Viviane Oliveira
Duas facas foram apreendidas no local do crime. (Foto: Dourados Agora)Duas facas foram apreendidas no local do crime. (Foto: Dourados Agora)

Dois homens morreram em um suposto duelo ocorrido na tarde ontem (7), em uma estrada que divide o limite da aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, com o município de Itaporã.

Veja Mais
Bombeiros localizam corpo de menino de 9 anos que se afogou em rio
Prefeitura doa casa à família que teve quadrigêmeas

De acordo com o site Dourados Agora, Josiel Figueiredo, 35 anos, e Alberto Medina, de 40 anos, teriam batalhado por uma mulher.

Cada um deles se armou com uma faca e entraram em luta. Josiel morreu no local ao ser ferido no peito, o adversário, Alberto, foi ferido no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no hospital.

À Polícia, testemunhas disseram que os dois indígenas tinham um briga antiga, por conta de uma mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

As duas facas foram apreendidas.



Agora Ela arruma outro rapidinho e os valentões dormindo o sono da morte...muito espertos...
 
Nelson Pereira em 08/12/2013 15:25:02
PARABÉNS!!!!! PARABÉNS!!!! O USO DO VERBO DUELAR, FOI MUITISSIMO BEM USADO NA MATÉRIA.. NÃO PRECISAVA O USO DAS ASPAS..... POIS NO CASO, ELES - OS DOIS INDIOS - USANDO UMA ARMA, BRIGARAM.PORTANTO O USO DO VERBO DUELAR, FOI MUITO BEM EMPREGADO MESMO. PARABENS
 
Gilson Giordano em 08/12/2013 11:41:22
Agora vão falar que foi culpa dos fazendeiros, do leilão....
 
Paulo Silva em 08/12/2013 11:20:36
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions