A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

09/05/2012 07:24

Dois irmãos são sequestrados por homens armados em Dourados

Francisco Júnior

Dois irmãos foram sequestrados por volta das 19h40 de ontem (8), na Vila São Francisco, em Dourados. As vítimas estavam fazendo a montagem de barracas quando quatros homens armados chegaram ao local e as renderam.

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos foram amordaçados e tiveram as cabeças cobertas com camisetas. Eles foram levados até um canavial próximo ao hospital universitário.

As vítimas ficaram no local por cerca de 2 horas vigiadas por dois bandidos. A dupla deixou o cativeiro na companhia de mais dois comparsas em uma caminhonete F 4000 de propriedade de uma das vítimas.

Os irmãos conseguiram se desamarrar e pegaram uma corona com ônibus que faz o transporte de trabalhadores da usina São Francisco. Em Dourados, procuraram a delegacia e registram um boletim relatando o ocorrido.

Horas depois, a caminhonete foi recuperada na cidade de Coronel Sapucaia. O veículo era conduzido por Rodrigo Roque da Silva, que acabou preso.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions