ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Dois jovens de 19 anos somem em rio após acidente com chalana

Mariana Rodrigues | 14/12/2015 12:03
Marcelo e Walter desapareceram no final da tarde de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Marcelo e Walter desapareceram no final da tarde de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande está em busca de dois jovens que desapareceram no Rio Sucuriú desde ontem (13). Walter Morinígo Cabanha e Marcelo Silva Martines, ambos com 19 anos, estavam reunidos em um rancho às margens do rio para uma confraternização em uma chalana.

Segundo informações do Portal Rádio Caçula, outros dois amigos que também estavam com as vítimas, mas conseguiram escapar, contaram que a chalana estava presa por uma corda quando ela acabou se soltando e ficou à deriva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos jovens pulou no rio mas não conseguiu pegar a corda e voltou, e logo depois Walter e Marcelo pularam também, mas não conseguiram voltar.

Os dois jovens que conseguiram se salvar tentaram encontrar os amigos, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana. Os Bombeiros receberam o chamado por volta das 16h30 quando iniciaram as buscas, mas sem sucesso.

As buscas foram suspensas durante a noite de ontem retomada hoje, logo pela manhã. Mas até o momento os corpos não foram encontrados, já que o Rio é muito extenso e não tem como saber em qual local exato eles sumiram.

Nos siga no Google Notícias