A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/05/2013 10:42

Dois jovens são alvejados por motociclista e um morre em Dourados

Jéssica Benitez

O jovem Júlio Hilara Roberto Areco, 16 anos, foi alvejado quando estava na garupa de uma motocicleta e morreu na noite de ontem em Dourados. O tiro atingiu as costas e saiu no peito do rapaz. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro, mas chegou ao local sem vida.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O piloto da moto, Norberto da Silva Lemos, 18 anos, também foi atingido com dois tiros nas costas e um no tornozelo, mas conseguiu chegar à casa de um amigo no bairro Cachoeirinha e foi levado a tempo para o Hospital da Vida.

Segundo informações da polícia o assassinato ocorreu no Centro da cidade. Os disparos foram efetuados por outro motoqueiro que estava acompanhado por uma segunda pessoa. Segundo Norberto, o homem que atirou é conhecido como “Marquinhos”, porém a causa do ataque é desconhecida.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions