A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/05/2013 10:42

Dois jovens são alvejados por motociclista e um morre em Dourados

Jéssica Benitez

O jovem Júlio Hilara Roberto Areco, 16 anos, foi alvejado quando estava na garupa de uma motocicleta e morreu na noite de ontem em Dourados. O tiro atingiu as costas e saiu no peito do rapaz. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro, mas chegou ao local sem vida.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

O piloto da moto, Norberto da Silva Lemos, 18 anos, também foi atingido com dois tiros nas costas e um no tornozelo, mas conseguiu chegar à casa de um amigo no bairro Cachoeirinha e foi levado a tempo para o Hospital da Vida.

Segundo informações da polícia o assassinato ocorreu no Centro da cidade. Os disparos foram efetuados por outro motoqueiro que estava acompanhado por uma segunda pessoa. Segundo Norberto, o homem que atirou é conhecido como “Marquinhos”, porém a causa do ataque é desconhecida.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions