A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/02/2011 12:59

Dois jovens são presos por racha em Ponta Porã

Nadyenka Castro

Outro, que estava em um Chevete, conseguiu fugir

Dois jovens de 22 anos foram presos na noite desta terça-feira, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, ao serem flagrados pela PM (Polícia Militar) fazendo racha no bairro São Domingos.

Uma guarnição da PM fazia rondas pelo bairro e avistou três veículos trafegando em alta velocidade, sendo que a caminhonete Mitsubishi seguia à frente de um Gol e de um Chevete.

Segundo a PM, a caminhonete derrapou, quase saindo da pista, ao passar pelo “trevo da cuia”, e ao entrar na rua Vinicius do Nascimento, começou a pegar fogo e parou.

O Gol também parou em seguida, mas o condutor do Chevete fez uma manobra perigosa, desviou dos demais veículos e conseguiu fugir, sem que a placa do carro fosse identificada.

O princípio de incêndio na caminhonete foi controlado e o veículo recolhido, assim como o Gol. Os condutores, os dois jovens de 22 anos, foram presos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions