A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/02/2011 13:40

Dois homens morrem em engavetamento entre 4 veículos na BR-267

Viviane Oliveira

Acidente foi entre Nova Alvorada do Sul e distrito de Casa Verde

Carro Voyage ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação)Carro Voyage ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação)

Jair Leão Fernandes Jara, 42 anos, e Adilson Alves Moraes, 44 anos, morreram vítimas de engavetamento na manhã de hoje, na BR-267, entre o município de Nova Alvorada do Sul e distrito de Casa Verde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adilson conduzia um Voyage de cor prata, de placas HTV-1064 de Campo Grande, e tinha Jair como passageiro. Os dois iam em direção a Bataguassu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, alguns trechos estão em reforma e por isso há interdições em alguns pontos, o que pode ser a causa do acidente.

Adilson viu que tinha uma carreta parada em sua frente e parou também, porém o motorista de outra carreta que vinha atrás, sem perceber que o veículo estava parado, bateu no Voyage que ficou prensado.

A colisão envolveu, ainda, uma Parati, mas o Corpo de Bombeiros não soube precisar em qual dos veículos ela bateu. Os demais envolvidos dos outros veículos não ficaram feridos. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o Voyage ficou totalmente destruído.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



2 Familias destruidas! infelizmente no mundo em que vivemos não adianta mais "Falar" promessas existem! E muitas.. mas são poucas que são cumpridas.. a nossa rodovia no estado está a merce desses tipos de motoristas que não são preocupados com as vidas aleias, e nesse dia mais 2 grandes homens tiverem o seu dia chegado, em uma tragédia que ninguem de nos funcionarios e amigos esperavamos, que DEUS conforte essas familias e que isso sirva de lição para os motoristas imprudentes do nosso estado e do nosso Brasil!
 
Gabriel de Oliveira Bello em 04/04/2011 09:06:26
Que Deus esteja presente em cada dia na vida da esposa e filho do Sr. Adilson. Estamos todos em oração pra que Deus conforte e console estes corações. O Sr. Adilson era um exemplo de carater. Sorriso contagiante. Temos certeza que Deus o recebeu em sua morada e ele descasa em paz. Amo muito essa familia. Estarei junto a vcs em todos os dias! Deus esteja conosco.
 
Gislaine Maggioni em 26/02/2011 10:53:53
MEU IRMÃO "ADILSON"....PARA NÓS DA FAMILIA QUE CRESCEMOS JUNTOS, E HOJE TER QUE REALIZAR UM RECONHECIMENTO E UMA ULTIMA PASSAGEM PARA SEU DESCANSO, NÃO SABES O QUANTO FOI DIFÍCIL PARA MIM, BUSQUEI FAZER O MELHOR POR TI, ASSIM COMO TU O FARIA POR QUALQUER MEMBRO DE NOSSA FAMILIA, PESARMOS DE NÃO TERMOS O COSTUME DE DIZER QUE NOS AMAMOS, ESPERO QUE OUTROS OUTROS IRMÃOS NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE EM DIZER SEMPRE AO OUTRO EU TE AMO, E ESTOU AQUI SEMPRE HAJA O QUE HOUVER SEREMOS SEMPRE IRMÃOS. NOSSOS PAIS, SEU SOBRINHO F.H. E EU ESTAMOS EM ESTADO DE CHOQUE AO NOS DEPARARMOS COM A SITUAÇÃO E TENHA A CERTEZA A JUSTIÇA SERÁ FEITA. DESCANSE EM PAZ MEU IRMÃO. TE AMAREMOS ETERNAMENTE E ESTAREMOS SEMPRE AO LADO DE VOSSO FILHO E ESPOSA. SUA IRMÃ MARILZA
 
MARILZA ALVES DE MORAES em 26/02/2011 05:35:52
Estamos em orações, para que Deus conforte e console os corações da Família Moraes, em especial nosso amigo Vinicius, força meu querido amigo, lamentamos muito a perda de seu pai. Que Jesus Cristo e Nossa Senhora ampare e acolha vocês nesse momento. Amamos você.
 
Hérika Nauali e Maikel Velasques em 25/02/2011 11:19:27
Realmente uma tragédia com perdas humanas irreparáveis, dois companheiros sérios e honestos, só lamentações. Curioso e o Sr. Marcelo Miranda falar logo em seguida ao acidente que estava tudo sinalizado, porém tem testumuna acima que falou que não estava nada sinalizado. Então será que haverá algum inquerito para uma apuração séria?
Aos familiares destes companheiros o meu abraço de condolências e também choramos as suas dores. Que DEUS conforte o coração de cada um.
 
Venicio L. Oliveira em 24/02/2011 09:24:31
ESTAMOS DE LUTO, PERDEMOS UM AMIGO, PESSOA Q CONHECEMOS NO GRUPO DE ORAÇÕES, VÁ COM DEUS ADILSON, QUE JESUS CONFORTE SUA ESPOSA E FILHOS.
 
JOÃO E CIDINHA em 24/02/2011 08:58:28
Lamentavel perda,
Aos filhos, e familiares das vitimas o desejo de que Deus conforte os corações dando forças para essa nova etapa sem Sr. Adilson e Jair, em especial ao meu amigo Vinicius que sofre muito pela perda de seu pai querido, a todos ofereço meu carinho e eterna amizade.
 
HELIA LIRA MARA em 24/02/2011 07:21:44
Ainda não acredito.
Grande sorriso, grande figura.
Que Deus o acolha.
 
Valéria Santos em 24/02/2011 06:30:45
Quando é que essa justiça podre e corrupta, vai começar a punir os reponsáveis por acidentes tão revoltantes quanto esse ???? Quantos Jair, Adilson's e Taisas vão morrer em vão ???
 
Marcos Figueiredo em 23/02/2011 11:18:50
Tantos questionamentos!!!!!!!!! e perguntas.... De quem é a responsabilide?
Até se diz que caminhoneiro não respeita carro pequeno! Mas.... Simplesmente digo: ninguém bate na traseira de outro por querer, principalmente nesta situação! Pode ter sido o cansaço sim, nunca a falta de respeito pelo carro pequeno!
Devemos, sim chorar com os que choram. e nos perguntar:
Como o acidente poderia ser evitado! Assim evitarmos outros.
 
Marcos Matos dos Santos em 23/02/2011 10:14:54
Familia Jara,

Estamos de luto com voces! A JAIR e um filho e uma pessoa maravilhosa e vai fazer muito falta em nossas vidas. Sei o que estamos dizendo e muito superficial comparado com o que a familia e os nossos primos estao sentindo. Nos sabemos como e impossivel substituir o Jair, ele e uma pessoa honesta, trabalhador, pai de familia. Pedimos descupla por nao podermos esta ai com a famila nesse dia tao dificil. Espero que o tempo lhe conforte a alma e console de forma que voces possam voltar ao seu cotidiano. Esperam que ele esteja presente em sua vida e continue a viver ao seu lado para sempre.

Esperamos que as coisas melhorem e em breve visitaramos todos e poderemos lhe dar um abraco e dizer-mos quanto te amamos. Ao nosso primos dizemos o mesmo!

Com muito amor e carinho da Famila Fernandes!
 
Antonio Azambuja Fernandes e Familia!!! em 23/02/2011 08:56:29
Quem estava realizando as obras na rodovia? Quem era a pessoa responsável pela sinalização? Quantas pessoas serão responsabilizada por essas mortes? E o motorista a quanto tempo já estava no volante? Gente são tantas irresponsabilidades ... tantos descasos ... não so do motorista do caminhão que de costume não respeita os carros menores como pela empresa responsável pela obra que não coloca uma sinalização para os motorista .... as rodovias são precárias e quando há um tapa buraco aqui outro ali acontece essa tragédia .... brincadeira heim
 
Marcos Antonio da Silva em 23/02/2011 07:37:35
QUANTA IRESPONSABILIDADE FIZERAM COM MEU AMIGO ADILSON, CADE A SEGURANÇA? E AS SINALIZAÇÕES? INFELIZMENTE PERDEMOS O NOSSO GRANDE AMIGO ADILSON!
A COMUNIDADE MARIA MAE DOS MIGRANTES VAI GUARDAR O ADILSON EM NOSSOS CORAÇÕES! VA EM PAZ AMIGO
 
ROSANGELA GARCIA em 23/02/2011 05:17:16
adilson grande companheiro no tarnsportes de cargas, convivemos muitos anos no ramo de cargas vai com Deus meu Irmao, por irresponsabilidade destes camioneiro mais duas vida se perde, nossas condolencia as familias.

de toda a equipe sscargas e azul cargo

plinio lopes
 
plinio lopes da silva em 23/02/2011 02:01:05
Á seis meses também perdi meu irmão nesta mesma estrada, e hoje um amigo de infância, eu sei muito bem a dor que a familia está sentindo por essa perda, pois a minha dói até hoje. Jair fica com Deus, e a familia os meus sentimentos.
 
Cristina Mareco Ishikawa em 22/02/2011 10:26:42
Meu DEUS peço somente que venha etar com os familiares dessas pessoas.. pq
ver uma tragedia dessa e só motivo de revolta com essas estradas ...
Isso e lamentavel .
 
irving gimenes em 22/02/2011 07:39:36
Sou amigo do Adilson... gente boa não merecia isso, ótima pessoal e ótimo profissional. Que Deus o tenha!!! Ja parei várias vezes nessas obras na estrada e ja percebi que uma tragédia poderia acontecer, pois quem vem de longe não da pra perceber que parou a não ser em cima, uma falta de atenção acaba em tragédia. Deveria ter obrigatóriamente mais sinalização!!! Mais um filho que perde o pai e mais uma esposa que perde o marido!!!
 
Márcio Martins em 22/02/2011 07:05:39
O Edilson era meu primo e sintimos muito a morte dele neste momento o pai de dele esta no ceará visitando a vó do Edilson que esta enferma, com 109 anos, que Deus conforte a alde de Edilson e familiares.
 
Ana Maria de Sozua Alves em 22/02/2011 07:03:01
Meus sentimentos Júnior.... que Deus conforte a sua família nesse momento tão delicado.
 
Leila Freitas em 22/02/2011 06:52:33
nossa que tragedia . eu passo diariamente nessa rodovia e um absurdo a falta de sinalizaçao, hoje mesmo passei as 5 horas da manha antes do acidente
rodo media de 12 mil km por mes e todos os dias vejo situaçoes orriveis por imprudencia
 
LAUSIRO COELHO COSTA em 22/02/2011 06:31:31
Com certeza tava dormindo, e mais uma triste historia, mais uma familia que chora, por irresponsabilidade, vamos intensificar a fiscalizaçao....
 
Rafael Ihorio em 22/02/2011 05:41:12
Estamos em LUTO pela perda de um amigo Adílson um dos envolvidos neste crime , ate quando essas estradas principalmente as em obras ficaram com péssima ou nenhuma sinalização como temos visto , esse não é o primeiro caso mas para as famílias e amigos sera sempre o pior , quando serão tomadas providencias para essa falta de qualidade nos serviços públicos e qual será a punição para esse motorista irresponsável que devida estar correndo muito para não ter visto os carros parados na sua frente já que o do nosso amigo não era o único parado no local, um motorista que vitimou duas pessoas e suas famílias???? Esperamos poder amenizar a dor de mais uma família .
 
Rozineide Santana em 22/02/2011 05:34:29
MEU AMIGO JAIR LEÃO, JUSTAMENTO COM VC, PESSOA JUSTA, COMPANHEIRO,SEI QUE DEUS LHE RECEBERÁ COM TODO AMOR, QUE UM BOM FILHO MERECE. A SUA FAMILIA SÓ POSSO DEIXAR MEUS SENTIMENTOS, E MINHA REVOLTA POR ESTAS EMPREITEIRAS QUE NÃO INVESTE EM UMA SINALIZAÇÃO PREVENTIVA. NOS VIZINHOS DE SEUS PAIS ESTAMOS EM LUTO POR VOCE MEU AMIGO. ESTE DIA 22 NUNCA ESQUECEREI. FICA COM DEUS JAIR LEÃO...........
 
PAULO DURAES em 22/02/2011 05:33:39
Não tem sinalização nenhuma, passei no local no sábado e não tinha nem o cara da bandeira, voce tem que adivinhar que está tendo obras por ali, só parei porque já havia uma fila de carros parados, senão teria seguido reto, o carreteiro com certeza tem culpa pois ele devia estar acima da velocidade permitida e desatento para que o estrago fosse do tamanho que foi, mas a culpa tambem é do Dnit.
 
maximiliano nahas em 22/02/2011 05:12:19
Este é um dos motivos que sou a favor da privatização das rodovias em nosso estado.
 
Alex Sandro Barbosa em 22/02/2011 04:30:18
Mas um carreteiro desses tem que ser preso por homicídio doloso. Como é que não pára numa situação dessas?
 
Lúcio Maciel em 22/02/2011 03:39:46
Quantas mortes ainda vamos ter que esperar, para que o DNIT deixe de ser irresponsável, na figura de seu Diretor, e resolva melhorar o sistema de sinalização nestas paradas para as obras da rodovia. Viajo sempre, e tenho observado esta medíocre sinalização, com operários segurando uma bandeira vermelha apenas para enfeitar seus punhos, à frente do primeiro veiculo que parou na estrada; do segundo veiculo em diante, a responsabilidade fica apenas por conta dos pisca-pisca do ultimo veiculo, e DA SORTE.
 
Eduardo Ferreira da Motta em 22/02/2011 02:20:51
Quando sera que a imprenssa vai açem de noticiar fatos ,exercer o papel de critico e chamar atenção 'a inexistente sinalização nescessaria em estradas com obras ? Esse não é o primeiro acidente decorrente de obras nas estradas sem devida sinalização,ou com precaria sinalização.Pior ,o custo de sinalização esta embutido nos contratos,ou o DNIT esta atuando fora das leis de transito.É uma pena mesmo que a imprenssa seja cumplice do poder e deixe de lado a cidadania.
 
JOAO ARNALDO BARROS DE FIGUEIREDO em 22/02/2011 01:59:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions