A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2013 10:52

Dois morrem durante tiroteio em Maracaju

Aliny Mary Dias

Dois homens morreram no fim da noite de ontem (4) após um tiroteio no bairro Nenê Fernandes em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

Testemunhas chamaram a polícia após um tiroteio na Rua Projetada. Quando os militares chegaram, Marcelo da Silva Chamorro, de 33 anos, já estava morto. Ele foi atingido por um tiro no tórax.

O jovem Willian Bernal de Prado, de 21 anos, foi atingido na região da cabeça e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da idade. Willian morreu pouco depois de ser atendido pela equipe médica.

Testemunhas contaram à polícia que um homem de 32 anos é o responsável pelos disparos e também dono da casa onde Willian estava. Policiais militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e será investigado.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



O pior e saber que o Willan estava dormindo por que teria que trabalhar logo mais, acordo com os gritos do assassino que o insultava, e no BO constar que ele invadiu a casa do assassino. Ligar na delegacia varias vezes e não encontrar o delegado, ligar as17h00 e ser informada que ele já encerrou o expediente. Fica um filho de cinco meses, e uma esposa que chorava dizendo “por que você acordou meu amor”? “Por que saiu para ver o que estava acontecendo? Você estava dormindo e pediu que eu só lhe abordasse para ir trabalhar”
O assassino estar solto
 
Maria Madalena de Souza em 07/08/2013 18:36:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions