ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois morrem e 5 ficam feridos em acidente envolvendo 4 veículos

Kleber Clajus | 26/01/2014 13:07
Acidente ocorreu por volta das 10h e teve cinco vítimas encaminhadas para o Hospital Regional de Nova Andradina (Foto: Marcio Rogério/Nova News)
Acidente ocorreu por volta das 10h e teve cinco vítimas encaminhadas para o Hospital Regional de Nova Andradina (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas na colisão de quatro veículos, no fim da manhã deste domingo (26), na MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, em Nova Andradina, município distante 300 quilômetros de Campo Grande. Dentre os mortos está o funcionário da Câmara Municipal de Taquarussu (MS) e produtor de eventos, Ednaldo Luna.

O acidente ocorreu por volta das 10h e envolveu um Ford Focus e GM Zafira, ambos com placas de Londrina (PR), um GM Corsa de Taquarussu e um Fiat Palio, placas de São Paulo (SP).

De acordo com o site Nova News, o condutor do Fiat Palio, ainda não identificado, perdeu o controle e bateu na traseira do Corsa, no qual estava Ednaldo Luna que retornava de um evento, na noite de sábado (25), em Glória de Dourados. Ele faleceu no local.

Com o impacto, o motorista do Palio também morreu e as outras cinco pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, destas duas em estado grave. Haviam latas de cerveja no interior do veículo.

Os ocupantes do Focus e Zafira não tiveram ferimentos. Eles voltavam de uma programação religiosa em Dourados.

Nos siga no Google Notícias