A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/01/2014 13:07

Dois morrem e 5 ficam feridos em acidente envolvendo 4 veículos

Kleber Clajus
Acidente ocorreu por volta das 10h e teve cinco vítimas encaminhadas para o Hospital Regional de Nova Andradina (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Acidente ocorreu por volta das 10h e teve cinco vítimas encaminhadas para o Hospital Regional de Nova Andradina (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas na colisão de quatro veículos, no fim da manhã deste domingo (26), na MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, em Nova Andradina, município distante 300 quilômetros de Campo Grande. Dentre os mortos está o funcionário da Câmara Municipal de Taquarussu (MS) e produtor de eventos, Ednaldo Luna.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O acidente ocorreu por volta das 10h e envolveu um Ford Focus e GM Zafira, ambos com placas de Londrina (PR), um GM Corsa de Taquarussu e um Fiat Palio, placas de São Paulo (SP).

De acordo com o site Nova News, o condutor do Fiat Palio, ainda não identificado, perdeu o controle e bateu na traseira do Corsa, no qual estava Ednaldo Luna que retornava de um evento, na noite de sábado (25), em Glória de Dourados. Ele faleceu no local.

Com o impacto, o motorista do Palio também morreu e as outras cinco pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, destas duas em estado grave. Haviam latas de cerveja no interior do veículo.

Os ocupantes do Focus e Zafira não tiveram ferimentos. Eles voltavam de uma programação religiosa em Dourados.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Vamos vendo duas situações, o pessoal voltava de um evento com latas de cerveja no carro, provavelmente bêbados, já os outros envolvidos vinham de um evento religioso em Dourados e não se feriram, de um lado bebida e falta de responsabilidade, do outro a proteção de Deus e cuidados necessários para viagem, custa muito ser responsável?
 
Junior Ferreira em 26/01/2014 22:45:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions