A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/12/2011 07:48

Dois motociclistas sem CNH ficam feridos em acidente em Três Lagoas

Francisco Júnior

Vítimas foram encaminhadas para hospital

Dois motociclistas sem carteira de habilitação ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas de ontem, no bairro Sant Dumond, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Sebastião dos Santos, 28 anos, e Graciele Dalva de Almeida Miranda, 24 anos, bateram de frente as motos que conduziam no cruzamento da rua Maria Guilhermina Esteves com a rua Bernardino Antonio Leite.

Devido ferimentos, as duas vítimas tiveram que ser socorridas por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

O estado de saúde de Graciele é o mais delicado, ao cair no chão após o impacto com a outra moto, machucou uma das mãos, teve dentes quebrados e escoriações no rosto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.




60% dos MOTOQUEIROS que andam nas cidades NÃO SÃO HABILITADOS. Geralmente as motos estão com documentos vencidos há anos, ou sem documentos mesmo, números de chassi e motor adulterados ou raspados, e não tem comprovação de origem. Isso tudo é o resultado da OMISSÃO das polícias estaduais, a quem cabe fiscalizar as ruas das cidades. MOTOCICLISTA é o que anda certo e TEM HABILITAÇÃO. Obrigado...
 
Adriano Roberto dos Santos em 28/12/2011 07:53:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions