A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/02/2011 21:25

Dois pescadores são presos em Corumbá por pescar em local proibido

Jorge Almoas

Os homens estavam utilizando material sem permissão

Dois homens foram flagrados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) neste sábado enquanto pescavam em uma área proibida no município de Corumbá, localizado a 419 quilômetros de Campo Grande. Além disso, os pescadores estavam utilizando material proibido.

André Seeman e Maurício Albach são moradores de Campo Grande e foram flagrados em fiscalização no distrito de Albuquerque, em Corumbá. Eles estava pescando com uso de tarrafa, na modalidade pesque-solte.

Mesmo com as licenças de pesca, os pescadores estavam em área proibida para a modalidade pesque-solte, que é liberada na calha do rio Paraguai.

Cada um dos pescadores recebeu multa no valor de R$ 700,00. Foram apreendidos uma lancha do tipo Marajó com motor de popa 40 HP, três carretilhas com varas e uma tarrafa para captura de iscas.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions