A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/12/2011 23:50

Dois policiais são acusados de espancar adolescente de 17 anos em Dourados

Viviane Oliveira

Dois policiais são suspeitos de espancar um adolescente de 17 anos, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi abordada na rua pelos policiais. Eles foram até a casa do adolescente e encontraram uma arma de fogo.

Segundo informações da família da vítima, os policiais queriam obrigar o adolescente a assumir assaltos que aconteceram nos últimos dias na cidade.

Diante da negativa, os agentes começaram a agredir o jovem. “Ele foi torturado com socos e chutes”, disse uma pessoa que não quis se identificar.

A promotora de Justiça da Infância, Fabrícia de Lima Barbosa, disse que ao chegar na delegacia, deu voz de prisão para os dois policiais, que logo em seguida fugiram do local.

Segundo ela, o secretário de Segurança Pública Wantuir Jacini, garantiu que os policiais seriam apresentados ainda hoje. Até o final da tarde desta terça-feira os agentes não foram localizados.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



A reportagem não fala se são civis ou militares!!!
 
Bruno Baque em 14/12/2011 10:09:19
Hoje não se aceita mais estas situações que foram muito usadas no passado. hoje nossa corregedoria esta ativa. com certeza será penalisado pelo nosso secretário de segurança e também pela nossa sociedade. acabou estes tempos... ainda bem.
 
zildo de oliveira barros em 14/12/2011 08:23:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions