A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/02/2013 17:10

Dois são feridos a golpes de faca durante briga familiar

Gabriel Neris

Briga familiar terminou com duas pessoas feridas a golpes de faca no início da noite de domingo (10), no Jardim Estrela Tovi, em Dourados. Um homem de 65 anos trocou agressões com o genro de 35. Feridos, os dois foram encaminhados ao Hospital da Vida.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com o Dourados Agora, o homem de 65 anos é sogro do outro rapaz. Os dois estavam na casa da família ingerindo bebida alcoólica quando, por volta das 18h, teve início uma discussão. A esposa do rapaz e filha do idoso contou que os dois ficaram exaltados e trocaram agressões.

O pai dela puxou uma faca e atacou o genro. O rapaz foi atingido nas costas, no peito, pés e nas pernas. O genro revidou provocando um corte profundo na testa do sogro.

A Polícia Militar foi acionada para o local. Devido aos ferimentos dos dois envolvidos, também foram chamados o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

Conforme o Dourados Agora, a dupla está em estado de observação no Hospital da Vida.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions