A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

11/02/2013 17:10

Dois são feridos a golpes de faca durante briga familiar

Gabriel Neris

Briga familiar terminou com duas pessoas feridas a golpes de faca no início da noite de domingo (10), no Jardim Estrela Tovi, em Dourados. Um homem de 65 anos trocou agressões com o genro de 35. Feridos, os dois foram encaminhados ao Hospital da Vida.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

De acordo com o Dourados Agora, o homem de 65 anos é sogro do outro rapaz. Os dois estavam na casa da família ingerindo bebida alcoólica quando, por volta das 18h, teve início uma discussão. A esposa do rapaz e filha do idoso contou que os dois ficaram exaltados e trocaram agressões.

O pai dela puxou uma faca e atacou o genro. O rapaz foi atingido nas costas, no peito, pés e nas pernas. O genro revidou provocando um corte profundo na testa do sogro.

A Polícia Militar foi acionada para o local. Devido aos ferimentos dos dois envolvidos, também foram chamados o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros.

Conforme o Dourados Agora, a dupla está em estado de observação no Hospital da Vida.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions