A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

13/12/2012 16:48

Dois são presos com 468 kg de maconha em Tacuru

Nícholas Vasconcelos

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (12) com 468 kg de maconha na mS-156 em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande. Os homens de 37 e 48 anos foram flagrados no pátio de um posto abandonado com uma carreta Scania 380, com placas de Palotina (PR), uma picape Fiat Strada de Muriaé (MG) e um Ford Ka da cidade Pereira Barreto (SP).

No momento da abordagem, os homens tentaram fugir e acabaram detidos nos fundos do posto. Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a maconha estava escondida em um barracão dividida em sacos de nylon.
Um terceiro homem chegou a ser avistado no posto, mas conseguiu fugir.

Para a Polícia, os dois presos disseram que foram contratados para transportar a maconha até Icaraíma (PR) e que um deles faria o serviço de batedor.

A dupla foi levada para a Polícia Civil de Tacuru.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions