A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/03/2013 11:47

Dois são presos com carro roubado, espingardas e munições

Mariana Lopes
Carro estava com chassi e motor adulterados (Fotos: DOF)Carro estava com chassi e motor adulterados (Fotos: DOF)
Também foram apreendidas duas espingardas e 22 muniçõesTambém foram apreendidas duas espingardas e 22 munições

Dois homens foram presos, no final da tarde de ontem (6), com um carro roubado, duas espingardas e 22 munições das armas. O flagrante aconteceu na barreira policial do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na linha internacional, próximo a Aral Moreira, cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

Durante fiscalização, os policiais abordaram um Santana com placas de Apucarana, cidade do Paraná, conduzido por um homem de 36 anos, e acompanhado de outro de 47 anos, ambos moradores na cidade de Coronel Sapucaia.

Os policiais perceberam adulteração no chassi e motor e, em checagem ao sistema de informações, foi constatado que o carro era roubado.

No interior do veículo os policiais também encontraram duas espingardas sem munições, sendo uma calibre .22, marca Urco, e a outra calibre .36, marca CBC. No veículo também tinha uma caixa de munição calibre .22, contendo 22 projéteis intactos.

Os dois homens, não identificados, foram conduzidos à DEFRON (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteira), junto com o veículo apreendido e as armas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions