A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/06/2011 18:39

Dois são presos com maconha escondida até em tanque de combustível de carro

Paula Maciulevicius

Droga estava escondida também em carroceria e pára-lamas

Droga, condutor e acompanhante foram encaminhados à Delegacia. (Foto: Divulgação)Droga, condutor e acompanhante foram encaminhados à Delegacia. (Foto: Divulgação)

Durante barreira em estrada vicinal na região de Amambai, policiais do DOF(Departamento de Operações de Fronteira) prenderam duas pessoas do Paraná que levavam 217 quilos de maconha camuflados em compartimentos ocultos na

carroceria, pára-lamas e até no tanque de combustível.

Além dos tabletes de maconha, que totalizaram os 217 quilos, foram encontrados também duas pedras de crack com um deles. A ação foi por volta das 5h da manhã de hoje.

A droga era transportada numa D-10 branca com placa de Nova Andradina, dirigida por uma pessoa de 36 anos, acompanhada de uma de 26. Os dois de Loanda, no Paraná.

O condutor informou aos policiais que ele e o acompanhante foram contratados por uma pessoa na cidade de Loanda, para virem buscar o veículo “já preparado” em Coronel Sapucaia. A maconha seria levada até Loanda.

Os dois foram presos e encaminhados juntamente com a droga e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions