ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dois são presos em aeroporto com pasta-base e crack em fundo falso de mala

Procurado pela Justiça do MT, um dos traficantes usava documento falso; entorpecente estava sendo levado para Vitória

Helio de Freitas, de Dourados | 26/02/2016 12:15
Lucas (de branco) e Adonai foram presos no aeroporto de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Lucas (de branco) e Adonai foram presos no aeroporto de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Droga estava em mala, embaixo de roupas (Foto: Divulgação)
Droga estava em mala, embaixo de roupas (Foto: Divulgação)

Adonai Rodrigo da Silva Felisberto, 28, e Lucas de Sousa Rodrigues, 18, foram presos nesta quinta-feira (25) no aeroporto de Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando tentavam embarcar em um voo para Vitória (ES) com 13 quilos de pasta-base de cocaína e crack.

Os pacotes, pesando 6 kg de pasta-base e 7 kg de crack, estavam em uma mala, embaixo de roupas. Os dois foram presos por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com a assessoria de imprensa da Defron, Adonai e Lucas, que moram em Dourados, foram presos após os investigadores receberem informações de que duas pessoas embarcariam com drogas no aeroporto da cidade. Adonai assumiu ser o proprietário da droga e disse que pagaria R$ 3 mil a Lucas, para acompanhá-lo.

Documento falso – Quando foi abordado, Adonai apresentou documento falso em nome de Daniel da Mata Sousa, que tinha comprado devido a um mandado de prisão contra ele expedido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso. Com Lucas os policiais encontraram um telefone celular furtado. Ele disse ter comprado o aparelho de uma pessoa desconhecida por R$ 50.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso, associação para o tráfico e receptação dolosa, os dois foram levados para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

Nos siga no Google Notícias