A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/10/2012 20:16

Dois são presos em Três Lagoas com carro roubado após sequestro em SP

Nyelder Rodrigues

Dois homens com várias passagens pela polícia de São Paulo foram presos nesta segunda-feira (22) pela Polícia Militar (PM) de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Hamilton César Fernandes e Juarez Reinaldo Bezerra estavam na área rural Cinturão Verde, próximos a um veículo Golf, placa EDO-0944, de Andradina (SP), quando uma equipe da PM chegou ao local e os dois entraram em outro carro, um Uno placa BZP-2722 de São José do Rio Preto (SP), e tentaram fugir da abordagem policial.

Entretanto, a equipe conseguiu alcançá-los e ao checar, foi constatado que os dois já tinham várias passagens, tendo Hamilton já cumprido pena, e que o veículo Uno tinha registro de furto no Estado de São Paulo.

Depois, o Golf foi checado, revelando que o carro é o mesmo roubado após o sequestro de Bruno Menezetti Casagrande, também no estado vizinho, no último sábado (20). Os dois veículos foram apreendidos e Hamilton e Juarez presos, sendo encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia de Civil de Três Lagoas. Os dois são suspeitos de ter cometido o sequestro.

Entre os crimes cometidos por Juarez, está o de lesão corporal na direção de veículo automotor, direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo. Já Hamilton tem passagens por receptação, porte de droga para consumo, formação de quadrilha ou bando, rufianismo e vários furtos.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions