ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois são presos em Três Lagoas; um deles é suspeito pela morte de PM

Nyelder Rodrigues | 15/04/2013 22:54
Os dois foram presos apos um deles confessar ser membro de uma facção criminosa paulistana (Foto: Rádio Caçula)
Os dois foram presos apos um deles confessar ser membro de uma facção criminosa paulistana (Foto: Rádio Caçula)

Um dos suspeitos de participar da morte do policial aposentado Otacílio Pereira de Oliveira, de 60 anos, no mês de março, em Três Lagoas, foi detido ontem (14).

Conforme o site da Rádio Caçula, Ivan Verdugo Maciel, de 32 anos, foi preso pela Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior), em um casa no Jardim Oiti.

Ivan confessou ser membro da facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e é apontado pela polícia como um dos líderes no Estado. Ele também é chamado de Porvinha e C4.

Um cerco policial foi feito para capturar Ivan, mas ele tentou fugir e se escondeu, mas foi preso mesmo assim. Durante a primeira conversa com os policiais, ele também revelou que havia guardado drogas na casa de um amigo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Lá, as drogas foram encontradas junto com um revólver calibre 38 na casa de Paulo Alberto Oliveira Barbosa, vulgo Paulinho, de 26 anos. Havia cerca de 80 gramas de cocaína divididos em vários recipientes.

A arma estava com a numeração raspada, estava com seis munições. Também foi encontrado 800 gramas de ácido bórico, que era misturado à cocaína para dar mais volume e peso à cocaína. Celulares, dinheiro e balança de precisão também foram apreendidos na casa.

Nos siga no Google Notícias