A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

18/08/2012 12:21

Dois são presos levando maconha e pasta base para Florianópolis

Nicholas Vasconcelos
Maconha e pasta base apreendidos em Eldorado seriam levados para Florianópolis (SC). (Foto: Divulgação)Maconha e pasta base apreendidos em Eldorado seriam levados para Florianópolis (SC). (Foto: Divulgação)

Dois homens de 25 e 35 anos foram flagrados com 90 quilos de maconha e um quilo de pasta base nesta sexta-feira (17) na MS-295 em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a droga foi descoberta depois que a dupla demonstrou muito nervosismo ao ser parados em uma barreira. O carregamento era transportado em um veículo Renault Scenic com placas de São José (SC).

Os homens disseram que levariam a droga para Florianópolis, cidade onde moram e que pegaram o carro já carregado na cidade Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles foram levados juntamente com a droga para a Polícia Federal de Naviraí.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions