A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/08/2011 15:49

Dois são presos por tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Nadyenka Castro

É a 11ª boca-de-fumo fechada neste ano

Porções de drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)Porções de drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Alex Sandro da Costa Gonçalves, 18 anos, e Oliveira Pereira de Araújo, 48 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Eles eram responsáveis por uma boca-de-fumo no Jardim Gramado, a qual já estava sendo monitorada pela Polícia Civil há alguns dias.

Na noite de ontem, policiais civis abordaram um usuário, o qual confirmou que havia comprado entorpecente no local.

Diante disso, entraram na casa e lá apreenderam 18 porções de pasta-base de cocaína e uma de maconha, bem como R$ 55,00 em notas trocadas, típica situação da venda de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, Alex, quando era adolescente, teve passagens pela Polícia por roubos e tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia, este é o 11º ponto de comercialização de drogas fechado neste ano, com o total de 18 pessoas presas.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions