A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/08/2011 15:49

Dois são presos por tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Nadyenka Castro

É a 11ª boca-de-fumo fechada neste ano

Porções de drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)Porções de drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Alex Sandro da Costa Gonçalves, 18 anos, e Oliveira Pereira de Araújo, 48 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Eles eram responsáveis por uma boca-de-fumo no Jardim Gramado, a qual já estava sendo monitorada pela Polícia Civil há alguns dias.

Na noite de ontem, policiais civis abordaram um usuário, o qual confirmou que havia comprado entorpecente no local.

Diante disso, entraram na casa e lá apreenderam 18 porções de pasta-base de cocaína e uma de maconha, bem como R$ 55,00 em notas trocadas, típica situação da venda de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, Alex, quando era adolescente, teve passagens pela Polícia por roubos e tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia, este é o 11º ponto de comercialização de drogas fechado neste ano, com o total de 18 pessoas presas.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions