A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/07/2011 15:30

Dois são presos suspeitos de matar homem com dez tiros em Três Lagoas

Viviane Oliveira

Eles negaram o crime

Adolescente de 17 anos nega o crime. (Foto: Rádio Caçula)Adolescente de 17 anos nega o crime. (Foto: Rádio Caçula)

Duas pessoas foram presas acusadas de matar na noite de ontem (18) José Inácio de Oliveira, 54 anos, com 10 tiros, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, a Polícia chegou até os envolvidos por meio de informações. Foram presos um adolescente de 17 anos conhecido por Fortinho e outro um homem de 24 anos conhecido por Bicho de Pé.

Os dois foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e negaram ter participação no crime, porém uma testemunha os reconheceu. Eles foram autuados em flagrante pelo crime.

O adolescente de 17 anos vai ficar preso por cinco dias no 1º DP, aguardando transferência para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

Crime - José foi morto com 10 tiros, ele estava na sala de sua casa com a sua família, quando escutou um barulho. Nesse momento três homens invadiram o local e efetuaram o disparo.

A esposa da vítima, Selma Aparecida Gomes, 45 anos, presenciou o assassinato.

José Inácio tinha passagem pela polícia por homicídio, assalto e fuga de presos. Ele havia saído recentemente do presídio de Presidente Prudente e estava na cidade há cinco dias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions