A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/11/2016 11:34

Dois são presos transportando 460 quilos de maconha para Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Droga estava em picape interceptada pela PM na MS-379 (Foto: Laguna Informa)Droga estava em picape interceptada pela PM na MS-379 (Foto: Laguna Informa)

Um carregamento de quase meia tonelada de maconha, que estava sendo trazido do Paraguai para Dourados, foi interceptado na manhã de hoje (23) na MS-379, município de Laguna Carapã. O condutor da picape Fiat Strada usada para carregar a droga e o batedor de estradas foram presos pela Polícia Militar.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A apreensão ocorreu por volta de 6h30. Cleyon Carrapateira Silva, 27, morador em Amambai, dirigia a picape com 641 tabletes de maconha. Ênio Nascimento, 49, seguia na frente em um Gol vermelho, para vigiar a estrada.

Cleyon contou aos policiais que tinha sido contratado para pegar a maconha em Ponta Porã e trazer até Dourados. Após chegar à cidade, faria contato com o comprador da droga. Disse que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ênio disse que seu pagamento seria de R$ 2.500 para escoltar o carregamento.

Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Laguna Carapã e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions