A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/10/2011 21:23

Dois trabalhadores caem e um morre ao colocar viga em obra na BR-158

Paula Maciulevicius

Um deles morreu na hora e o outro foi encaminhado para hospital em estado grave

Polícia abriu inquérito para investigar responsabilidade pelo acidente. (Foto: Rádio Caçula)Polícia abriu inquérito para investigar responsabilidade pelo acidente. (Foto: Rádio Caçula)

Um operário morreu e outro ficou gravemente ferido após despencarem de uma altura de 15 metros em uma obra em Três Lagoas, na tarde deste sábado.

Segundo o site Rádio Caçula, a obra fica às margens da BR-158, sentido Três Lagoas –Brasilândia. Os homens estavam trabalhando, quando despencaram.

O trabalhador identificado como Douglas e conhecido por Corujão, morreu ainda no local. Gilmar Antonio Jesus, 27 anos, foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora com ferimentos graves.

Os dois homens estavam com o cinto de segurança, mas caíram quando tentavam colocar uma viga de concreto, que partiu ao meio.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a responsabilidade pelo acidente.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Por onde anda a fiscalização do MTE? Ou algum tipo de fiscalização seja ela do município, em relação as condições de trabalho das obras e empresas com tanta formação de profissionais na área de Segurança e Medicina do Trabalho, que ficam de mãos atadas em relação ao trabalho, pois ainda são vistos como despesas dentro das empresas, a policia tem mais que paralizar as atividades dessa obra!!!!!!!!!
 
Sandro Tadeu Dirschnabel Arruda em 02/10/2011 09:48:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions