A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/07/2015 08:46

Dois traficantes com quase 500 kg de maconha são mortos durante confronto

Viviane Oliveira
Com os bandidos foram apreendidas quase meia tonelada de maconha e duas armas. (Foto: divulgação) Com os bandidos foram apreendidas quase meia tonelada de maconha e duas armas. (Foto: divulgação)

Dois homens morreram durante confronto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de ontem (18), na BR-060, na altura da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), região de Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande. Eles transportavam 480 quilos de maconha. Até agora, apenas um deles foi identificado como Uanderson Roberto Corado Guedes, 34 anos. 

Veja Mais
Dois traficantes são mortos em confronto com a Polícia
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá

Conforme a polícia, os militares estavam na região, quando deram ordem de parada aos dois homens que seguiam em um veículo VW Santana, de cor cinza com placa de Santo André (SP). O motorista jogou o carro contra os policiais e e tentou fugir em direção a mata.

Em determinado momento, os dois homens saíram do veículo atirando nos policiais, que revidaram. Os traficantes foram baleados. Segundo o DOF, cada um portava um revólver calibre 38. Os homens foram levados pelos próprios policiais para o Hospital de Bela Vista, mas morreram.

No começo deste mês, dois homens também morreram durante confronto com o DOF em uma estrada vicinal conhecida como Apaporé, na região de Bela Vista. Jeferson Lopes Leite e Edson Caju da Silva, ambos de 33 anos. Eles transportavam mais de 1 tonelada de maconha, em um veículo Hyndai Tucson, de cor prata.

O veículo estava carregado com 1.033 quilos de maconha. Jeferson morava em Campo Grande. O comparsa dele, Edson era do Estado de Goiás e tinha passagens pela polícia, além de três mandados de prisão em aberto. Com os traficantes foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions