A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/11/2014 15:44

Domingo tem vestibular da UFGD em 15 cidades de MS

Helio de Freitas, de Dourados
Sede da UFGD em Dourados; provas do vestibular acontecem domingo em 15 cidades de MS (Foto: Divulgação)Sede da UFGD em Dourados; provas do vestibular acontecem domingo em 15 cidades de MS (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza neste domingo o vestibular 2015, com 962 novas vagas em 32 cursos de graduação presenciais.

Veja Mais
Com vestibular chegando, UFGD orienta candidato a consultar locais de prova
Medicina e direito, de novo os mais concorridos no vestibular da UFGD

As provas serão aplicadas em 15 cidades de Mato Grosso do Sul: Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Das 8 às 10h30 (horário de MS) será aplicada a prova de redação. Das 13 às 17h30 os candidatos farão a prova objetiva, com questões sobre biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química. Os candidatos devem comparecer ao local determinado com pelo menos 45 minutos de antecedência.

De acordo com a assessoria da UFGD, os locais onde os candidatos farão a prova já estão disponíveis na área restrita dos inscritos desde o dia 10 de novembro. O Centro de Seleção orienta que o estudante consulte antes onde vai fazer a prova, para ter noções de distância, tempo de percurso e formas de acesso, para evitar atrasos.

Em Dourados, onde fica a sede da UFGD, as provas serão aplicadas em 15 escolas, sendo uma privada, 11 estaduais, duas municipais e na Faculdade de Direito e Relações Internacionais da própria universidade.

O que levar – No dia das provas, os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, como RG ou cédula de identidade expedida pelas Forças Armadas, polícias Militar, Civil e Federal, carteira de identidade profissional, CNH atualizada, certificado de reservista, passaporte; carteira de trabalho e carteira de Previdência Social.

Pata fazer a prova só será permitido o uso de caneta esferográfica preta ou azul, fabricadas em material transparente, lápis preto e borracha. O candidato só poderá deixar o local uma hora após o início da prova, no período matutino e após duas horas no período vespertino.

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2839 e 3410-2840, pelo e-mail psv2015@ufgd.edu.br ou pelo site http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.

Inscrições para fiscais do vestibular da UFGD vão até dia 12
A UFDG (Universidade Católica Dom Bosco) está com inscrições abertas para fiscais de vestibular da instituição. As inscrições pode ser feitas até o d...
Termina hoje prazo para candidato pagar taxa de inscrição no vestibular da UFGD
Os candidatos que se inscreveram no vestibular 2015 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) têm somente hoje para pagar a taxa de inscrição...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions