ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Domingo tem vestibular da UFGD em 15 cidades de MS

Helio de Freitas, de Dourados | 21/11/2014 15:44
Sede da UFGD em Dourados; provas do vestibular acontecem domingo em 15 cidades de MS (Foto: Divulgação)
Sede da UFGD em Dourados; provas do vestibular acontecem domingo em 15 cidades de MS (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realiza neste domingo o vestibular 2015, com 962 novas vagas em 32 cursos de graduação presenciais.

As provas serão aplicadas em 15 cidades de Mato Grosso do Sul: Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Das 8 às 10h30 (horário de MS) será aplicada a prova de redação. Das 13 às 17h30 os candidatos farão a prova objetiva, com questões sobre biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química. Os candidatos devem comparecer ao local determinado com pelo menos 45 minutos de antecedência.

De acordo com a assessoria da UFGD, os locais onde os candidatos farão a prova já estão disponíveis na área restrita dos inscritos desde o dia 10 de novembro. O Centro de Seleção orienta que o estudante consulte antes onde vai fazer a prova, para ter noções de distância, tempo de percurso e formas de acesso, para evitar atrasos.

Em Dourados, onde fica a sede da UFGD, as provas serão aplicadas em 15 escolas, sendo uma privada, 11 estaduais, duas municipais e na Faculdade de Direito e Relações Internacionais da própria universidade.

O que levar – No dia das provas, os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, como RG ou cédula de identidade expedida pelas Forças Armadas, polícias Militar, Civil e Federal, carteira de identidade profissional, CNH atualizada, certificado de reservista, passaporte; carteira de trabalho e carteira de Previdência Social.

Pata fazer a prova só será permitido o uso de caneta esferográfica preta ou azul, fabricadas em material transparente, lápis preto e borracha. O candidato só poderá deixar o local uma hora após o início da prova, no período matutino e após duas horas no período vespertino.

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD, pelos telefones (67) 3410-2839 e 3410-2840, pelo e-mail psv2015@ufgd.edu.br ou pelo site http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.

Nos siga no Google Notícias