ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dona de bar é presa em Corumbá por tráfico de mulheres

Lidiane Kober | 26/10/2013 17:47

Em operação policial, na madrugada neste sábado (26), em Corumbá, Adriana Aguilar Iunes, proprietária do Bar Bagdá, ao lado do Hotel Nacional, na Avenida América, foi presa por tráfico internacional e nacional de mulheres.

A investigação, comandada pela Delegacia da Mulher, em parceria com a da Infância e Juventude, começou em abril deste ano, na inauguração do estabelecimento comercial. Na época, conforme a delegada Joilce Silveira Ramos, turistas iam até o bar e pagavam taxa de R$ 100 para realizar o programa no Hotel Nacional.

Sem provas materiais do crime, em abril, ninguém foi preso, mas a investigação continuou. Com gravações telefônicas e depoimentos em mãos, das 22h de sexta-feira até 6h de hoje, 10 policiais permaneceram no bar e confirmaram as acusações.

“Comprovamos que a proprietária estava aliciando mulheres do Pará, Santa Catarina e na Bolívia”, detalhou a delegada. Adriana foi presa em flagrante e responderá pelos crimes de rufianismo (tirar proveito em cima da prostituição alheia) e por tráfico internacional e nacional de mulheres.

Questionado sobre o proprietário do hotel, a delegada explicou que, após alerta da polícia, ainda em abril, o estabelecimento comercial proibiu o uso dos quartos e os programas passaram a ser feitos em casa no centro de Corumbá, alugada pela dona do bar. “Mesmo assim, o dono do hotel deverá ser indiciado por rufianismo”, disse.

Nos siga no Google Notícias