ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dono de bar de 80 anos é espancado e assaltado por dois homens

Agressão ocorreu ontem à tarde em um bar na Vila Industrial, em Dourados; um dos acusados foi preso, mas nega ter agredido idoso

Helio de Freitas, de Dourados | 26/08/2015 10:30
Valdinei Lourenço foi preso pela PM acusado de espancar dono de bar junto com outro homem (Foto: Osvaldo Duarte)
Valdinei Lourenço foi preso pela PM acusado de espancar dono de bar junto com outro homem (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 33 anos foi preso ontem pela Polícia Militar acusado de espancar e assaltar o dono de um bar na periferia de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Valdinei Aparecido Ferreira Lourenço teria agido na companhia de outro homem, ainda não localizado. A vítima tem 80 anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 16h de ontem no bar e lanchonete Alvorada, localizado na Rua Coronel Ponciano, na Vila Industrial. O dono do estabelecimento, Odilon Valdevino, disse que dois homens chegaram ao local e pediram uma dose de pinga.

O comerciante atendeu ao pedido e serviu a bebida aos supostos fregueses, mas ao dar as costas para os dois homens ele foi derrubado no chão e imobilizado por um dos suspeitos enquanto o outro pegava o dinheiro de seus bolsos. Segundo ele, foram levados R$ 55 em cédulas e algumas moedas.

Depois de se apropriarem do dinheiro, os dois teriam chutado o idoso enquanto ele permanecia no chão. Os assaltantes chegaram a pisotear nas costas de Odilon, provocando hematomas. A PM foi acionada e prendeu Valdinei nas proximidades do bar.

Levado ao bar, o suspeito foi reconhecido pelo comerciante como um dos assaltantes. O outro acusado ainda não foi localizado. Valdinei estava bêbado quando foi preso, segundo a PM.

Nos siga no Google Notícias