A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/08/2015 10:30

Dono de bar de 80 anos é espancado e assaltado por dois homens

Agressão ocorreu ontem à tarde em um bar na Vila Industrial, em Dourados; um dos acusados foi preso, mas nega ter agredido idoso

Helio de Freitas, de Dourados
Valdinei Lourenço foi preso pela PM acusado de espancar dono de bar junto com outro homem (Foto: Osvaldo Duarte)Valdinei Lourenço foi preso pela PM acusado de espancar dono de bar junto com outro homem (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 33 anos foi preso ontem pela Polícia Militar acusado de espancar e assaltar o dono de um bar na periferia de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Valdinei Aparecido Ferreira Lourenço teria agido na companhia de outro homem, ainda não localizado. A vítima tem 80 anos de idade.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 16h de ontem no bar e lanchonete Alvorada, localizado na Rua Coronel Ponciano, na Vila Industrial. O dono do estabelecimento, Odilon Valdevino, disse que dois homens chegaram ao local e pediram uma dose de pinga.

O comerciante atendeu ao pedido e serviu a bebida aos supostos fregueses, mas ao dar as costas para os dois homens ele foi derrubado no chão e imobilizado por um dos suspeitos enquanto o outro pegava o dinheiro de seus bolsos. Segundo ele, foram levados R$ 55 em cédulas e algumas moedas.

Depois de se apropriarem do dinheiro, os dois teriam chutado o idoso enquanto ele permanecia no chão. Os assaltantes chegaram a pisotear nas costas de Odilon, provocando hematomas. A PM foi acionada e prendeu Valdinei nas proximidades do bar.

Levado ao bar, o suspeito foi reconhecido pelo comerciante como um dos assaltantes. O outro acusado ainda não foi localizado. Valdinei estava bêbado quando foi preso, segundo a PM.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions