A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/06/2014 07:28

Dono de bar é assassinado e tem corpo queimado dentro de casa

Viviane Oliveira
Marcas de sangue ficaram pelos cômodos da casa. (Foto: Site Eu Conto Tudo do MS)Marcas de sangue ficaram pelos cômodos da casa. (Foto: Site Eu Conto Tudo do MS)

O comerciante Luis Alberto Rogeski, 59 anos, anos morreu assassinado a golpes de faca e teve o corpo queimado na noite de ontem (23). O crime aconteceu na casa dele, que fica na rua Orozina Inácia de Amorim, no bairro Novo Horizonte em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Luis era dono de um bar e morava sozinho no mesmo local. Segundo a Polícia Militar, apenas uma parede separava o estabelecimento da casa de dois cômodos.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Por volta das 19h, os policiais foram acionados porque havia uma casa pegando fogo. Quando chegaram ao local os moradores tentavam conter as chamas e, até então, ninguém sabia que havia uma pessoa na residência. Não há Corpo de Bombeiros no município.

Depois que as chamas foram contidas, os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do homem carbonizado embaixo de uma cama de solteiro. Conforme a Polícia Militar, apenas o lugar que a vítima estava e alguns móveis foram incendiados. No bar e na casa havia rastro de sangue.

A perícia foi acionada e, segundo informações da PM,  constatou que antes de ter a casa queimada, o comerciante foi morto com três facadas, duas no tórax e uma no pescoço. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions