A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/10/2015 11:37

Dono de bar é esfaqueado após chamar polícia para conter cliente bêbado

Luana Rodrigues

Um homem de 26 anos foi esfaqueado na noite deste sábado(03) em um bar na rua Antonio Bernardo dos Santos, no centro de Jateí - distante 292 quilômetros de Campo Grande. O motivo da briga teria sido uma abordagem policial que o autor recebeu dois dias antes do crime.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Conforme informações do registro de ocorrência, a vítima estava com a esposa no bar, que é de sua propriedade, quando Osmar Silva de Oliveira de 35 anos chegou e disse: "isso aqui é pra sua esposa aprender a entregar os outros". Depois disso, Osmar desferiu um golpe contra a vítima que foi atingida, mas conseguiu escapar e correr.

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde recebeu 37 pontos na região do abdômen, causados pelo golpe de canivete, mas passa bem. O autor fugiu, no entanto foi localizado pouco tempo depois na casa da sogra e preso em flagrante.

A esposa da vítima contou a polícia que dois dias antes chamou os policiais, pois Osmar estava exaltado e teria discutido com um cliente, esse seria o motivo do atentado contra o esposa dela.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions