ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dono de bar é esfaqueado após chamar polícia para conter cliente bêbado

Luana Rodrigues | 04/10/2015 11:37

Um homem de 26 anos foi esfaqueado na noite deste sábado(03) em um bar na rua Antonio Bernardo dos Santos, no centro de Jateí - distante 292 quilômetros de Campo Grande. O motivo da briga teria sido uma abordagem policial que o autor recebeu dois dias antes do crime.

Conforme informações do registro de ocorrência, a vítima estava com a esposa no bar, que é de sua propriedade, quando Osmar Silva de Oliveira de 35 anos chegou e disse: "isso aqui é pra sua esposa aprender a entregar os outros". Depois disso, Osmar desferiu um golpe contra a vítima que foi atingida, mas conseguiu escapar e correr.

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde recebeu 37 pontos na região do abdômen, causados pelo golpe de canivete, mas passa bem. O autor fugiu, no entanto foi localizado pouco tempo depois na casa da sogra e preso em flagrante.

A esposa da vítima contou a polícia que dois dias antes chamou os policiais, pois Osmar estava exaltado e teria discutido com um cliente, esse seria o motivo do atentado contra o esposa dela.

Nos siga no Google Notícias