ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dono de bar é esfaqueado durante roubo e ladrão foge levando dinheiro

Viviane Oliveira | 02/04/2015 09:27

O proprietário de um bar foi esfaqueado durante roubo no estabelecimento dele na tarde de ontem (1º), próximo da entrada do assentamento Teijin, em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Antônio de Lima, 55 anos, foi ferido a golpes de canivete.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores que passaram pelo local e encontraram Antônio caído no chão e com o corpo coberto de sangue. Em depoimento, a vítima contou que uma pessoa desconhecida estava tomando cerveja no bar e quando não havia mais ninguém no local anunciou o roubo.

Antônio foi ferido a golpes de canivete pelo ladrão, que depois da agressão fugiu em uma moto levando todo o dinheiro do caixa. Assustado com a situação e ferido, Antônio se escondeu em uma mata, onde começou a ligar para conhecidos informando sobre o crime.

Antônio foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Nova Andradina. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias