ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dono de carro que causou morte pode ter criado história para abafar "bebedeira"

Bruno Chaves | 11/02/2014 18:20

A primeira suspeita da Polícia Civil era de que o motorista de um VW Gol que causou acidente como morte na BR-060, nesta terça-feira (11), entre Campo Grande e Sidrolândia, teria roubado o veículo. Ele não era dono do carro e depois de ligar peças do quebra-cabeça, a polícia acredita que verdadeiro proprietário pode ter criado uma história para abafar a ingestão de bebida alcoólica.

O motociclista Rubens Costa da Silva, 42 anos, morreu no acidente. Informações dão conta de que dois veículos Gol se chocaram e ficaram no meio da pista quando o motociclista não percebeu o acidente e bateu na lateral de um dos carros.

Em um dos veículos, viajavam quatro pessoas: o motorista André Siqueira, Fátima Esquivel, Evandro Esquivel e uma criança de nove anos. Em um primeiro momento, o condutor do outro carro foi atendido pela equipe médica e não foi identificado. A partir daí, rumores deram conta de que o carro era roubado.

“Essa foi a primeira suspeita. No final, apuramos e vimos que isso não procede. O suspeito de ter furtado o carro, na verdade, é amigo do dono. Eles estavam juntos em um bar, consumindo bebida alcoólica. Fomos apurar e achamos estranho não ter nenhuma ocorrência de furto para esse carro. Entramos em contato com possível vítima de furto e descobrimos que ela toma remédios controlados e misturou a medicação com bebida. Descobrimos ainda, que ela foi internada hoje”, disse a delegada Deborah Mazzola Nunes Pereira.

Ricardo Nunes Ferreira é o proprietário do veículo. Ele não dirigia o VW Gol no momento do acidente. A delegada não soube informar o nome do condutor que causou o acidente, pois estava em diligências na rua e sem acesso a documentação.

Nos siga no Google Notícias