A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/02/2014 18:20

Dono de carro que causou morte pode ter criado história para abafar "bebedeira"

Bruno Chaves

A primeira suspeita da Polícia Civil era de que o motorista de um VW Gol que causou acidente como morte na BR-060, nesta terça-feira (11), entre Campo Grande e Sidrolândia, teria roubado o veículo. Ele não era dono do carro e depois de ligar peças do quebra-cabeça, a polícia acredita que verdadeiro proprietário pode ter criado uma história para abafar a ingestão de bebida alcoólica.

Veja Mais
Acidente envolvendo dois carros e uma moto deixa um homem morto na BR-060
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

O motociclista Rubens Costa da Silva, 42 anos, morreu no acidente. Informações dão conta de que dois veículos Gol se chocaram e ficaram no meio da pista quando o motociclista não percebeu o acidente e bateu na lateral de um dos carros.

Em um dos veículos, viajavam quatro pessoas: o motorista André Siqueira, Fátima Esquivel, Evandro Esquivel e uma criança de nove anos. Em um primeiro momento, o condutor do outro carro foi atendido pela equipe médica e não foi identificado. A partir daí, rumores deram conta de que o carro era roubado.

“Essa foi a primeira suspeita. No final, apuramos e vimos que isso não procede. O suspeito de ter furtado o carro, na verdade, é amigo do dono. Eles estavam juntos em um bar, consumindo bebida alcoólica. Fomos apurar e achamos estranho não ter nenhuma ocorrência de furto para esse carro. Entramos em contato com possível vítima de furto e descobrimos que ela toma remédios controlados e misturou a medicação com bebida. Descobrimos ainda, que ela foi internada hoje”, disse a delegada Deborah Mazzola Nunes Pereira.

Ricardo Nunes Ferreira é o proprietário do veículo. Ele não dirigia o VW Gol no momento do acidente. A delegada não soube informar o nome do condutor que causou o acidente, pois estava em diligências na rua e sem acesso a documentação.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions