A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

31/05/2012 08:28

Dono de empresa de segurança fica em estado grave após tentativa de homicídio

Aline dos Santos

Suspeita é que plano foi arquitetado pela namorada

Moto foi apreendida com suspeitos. (Foto: Dourados Agora)Moto foi apreendida com suspeitos. (Foto: Dourados Agora)

O policial militar aposentado e proprietário da Gaspem Segurança, Aurelino Arce, de 47 anos, foi baleado e abandonado às margens da BR-163 ontem à noite.

Mesmo com ferimentos na mão, peito e perna, ele conseguiu andar e pedir ajuda a um sitiante. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Evangélico, onde permanece internada em estado grave.

Aurelino estava na casa da namorada, na região do Parque dos Coqueiros, e foi baleado durante um assalto. Ele foi colocado dentro da caminhonete da empresa, uma Triton prata. Policiais militares de Dourados, com ajuda dos destacamentos de Caarapó e Amambai, fizeram um cerco na região.

De acordo com o Dourados Agora, a polícia descobriu, em Amambai, que o assalto seria parte de um plano que deu errado. Foram presos com a caminhonete, Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos, namorada da vítima; Tiago Rodolfo Matos, de 21 anos; e Leandro de Matos Meireles, de 24 anos, também conhecido como "Coxinha".

Em seguida, os policiais localizaram mais dois rapazes: Douglas Fernando dos Santos, de 18 anos, irmão de Tatiane e que veio de Sete Quedas; e Elton Vinícius Pinto Rodrigues Gabilão, de 19 anos, residente no Parque dos Coqueiros.

A PM apreendeu uma motocicleta Biz, um revólver Taurus de calibre 38 com seis munições intactas, dois celulares, uma porção de maconha e duas chaves mixa. O revólver seria propriedade da vítima, que é PM aposentado. Os presos negam participação no crime.

Denúncia – Na região de Dourados, a Gaspem Segurança foi denunciada diversas vezes por ataques a índios. A empresa é especializada em oferecer segurança a fazendeiros em áreas de conflito fundiário.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



noooossa ataque a indios, tinha uma amante......é realmente..a banana ta comendo o macaco!!!
 
daniela rodrigues em 01/06/2012 01:20:22
Então !.....se gosta de fazer ataques a indios,o feitço virou contra o feiticeiro,"quem com ferro fere.............." Tomou.
 
Roberto Figueiras em 31/05/2012 12:36:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions