A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/05/2012 08:28

Dono de empresa de segurança fica em estado grave após tentativa de homicídio

Aline dos Santos

Suspeita é que plano foi arquitetado pela namorada

Moto foi apreendida com suspeitos. (Foto: Dourados Agora)Moto foi apreendida com suspeitos. (Foto: Dourados Agora)

O policial militar aposentado e proprietário da Gaspem Segurança, Aurelino Arce, de 47 anos, foi baleado e abandonado às margens da BR-163 ontem à noite.

Mesmo com ferimentos na mão, peito e perna, ele conseguiu andar e pedir ajuda a um sitiante. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Evangélico, onde permanece internada em estado grave.

Aurelino estava na casa da namorada, na região do Parque dos Coqueiros, e foi baleado durante um assalto. Ele foi colocado dentro da caminhonete da empresa, uma Triton prata. Policiais militares de Dourados, com ajuda dos destacamentos de Caarapó e Amambai, fizeram um cerco na região.

De acordo com o Dourados Agora, a polícia descobriu, em Amambai, que o assalto seria parte de um plano que deu errado. Foram presos com a caminhonete, Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos, namorada da vítima; Tiago Rodolfo Matos, de 21 anos; e Leandro de Matos Meireles, de 24 anos, também conhecido como "Coxinha".

Em seguida, os policiais localizaram mais dois rapazes: Douglas Fernando dos Santos, de 18 anos, irmão de Tatiane e que veio de Sete Quedas; e Elton Vinícius Pinto Rodrigues Gabilão, de 19 anos, residente no Parque dos Coqueiros.

A PM apreendeu uma motocicleta Biz, um revólver Taurus de calibre 38 com seis munições intactas, dois celulares, uma porção de maconha e duas chaves mixa. O revólver seria propriedade da vítima, que é PM aposentado. Os presos negam participação no crime.

Denúncia – Na região de Dourados, a Gaspem Segurança foi denunciada diversas vezes por ataques a índios. A empresa é especializada em oferecer segurança a fazendeiros em áreas de conflito fundiário.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



noooossa ataque a indios, tinha uma amante......é realmente..a banana ta comendo o macaco!!!
 
daniela rodrigues em 01/06/2012 01:20:22
Então !.....se gosta de fazer ataques a indios,o feitço virou contra o feiticeiro,"quem com ferro fere.............." Tomou.
 
Roberto Figueiras em 31/05/2012 12:36:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions